Rua da Moeda: casa desaba com ocupantes dentro

3/06/2015 08:36 - Modificado em 3/06/2015 08:36

Desabou na tarde de ontem, 02 de Junho, uma residência, na rua da Moeda , 29, perto da praça Estrela em São Vicente. De acordo com dados recolhidos no local do acidente, não houve vitimas, apenas estragos materiais.

Dentro da residência no momento da queda  parcial da casa estavam os moradores, uma família de três pessoas. A casa terá  desabado devido a obras  numa cave que estão sendo feitas  num espaço ao lado, de acordo com testemunhas oculares.

No local das obras, no momento do ocorrido também estava deserto, uma vez que os trabalhadores tinham acabado de sair para comer.

casa desaba

  1. Samalina Da Luz

    Gracas a Deus tud nhe familia te dret, es consegui sei a tempo!!! Foi só um susto.

  2. Joaozinho

    Desde quando aquilo é uma casa?

  3. Ramos

    Desde que uma família morou ai de forma Humilde se idiota.

  4. Julio Fortes

    Desde o momento em que vivam lá pessoas com dignidade que lutam a cada dia para se manter, sem apoio do nosso estado que só apoia quem tem possibilidades.
    Podes até dizer que aquilo não é casa, mas era um lar.
    Muitas pessoas têm casa e não têm um lar.

  5. roberto

    um pssoa t le es comentario d bossa senhor joaozinho ta pensa k bo e algum magnata la tem gent dret e gent trabalhador ta la ta ganha ses vida certeza bo e um d kes bandid t stod prei t straga nos cabo verde ser humano um vez na vida e k brinca k tristeza d ots palhace

  6. antonia

    Respostas dadas e bem, à esse “sr” joaozinho! certamente seja algum com uma linda e enorme casa para esconder o pequenez que existe nele. E vai-se lá saber com que dinheiro. Talvez seja um traficante, corrupto, evasor fiscal de entre outras roubalheiras. Jesus disse – o humilhado será exaltado e o exaltado será humilhado pelo detentor de todo o poder.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.