Sexo oral com barba: elas gostam ou não?

2/06/2015 15:31 - Modificado em 2/06/2015 15:31
| Comentários fechados em Sexo oral com barba: elas gostam ou não?

barba-sexo-oralA revista Women’s Health ouviu 7 mulheres sobre o tema. Veja os prós/contras que elas relataram — e aprenda as lições para quando você estiver lá embaixo.

Não é segredo para ninguém que, hoje em dia, os barbudos fazem sucesso com as mulheres.

Eis o que Zarah Barnes, uma jornalista da revista americana Women’s Health, disse sobre o tema: Existe algo no pelo facial que eleva um homem de “ah, ele é fofo” para “alguém disque 911 porque minha calcinha está pegando fogo”.

Mas e na hora do sexo oral, lembra Zarah? A barba aumenta — ou diminui — o prazer feminino?

Ela ouviu a opinião de 7 mulheres para chegar à resposta:

SENSAÇÃO

“Meu namorado faz a barba todo dia para trabalhar, mas nos dias de folga deixa crescer”, diz Danielle. “Quando ele faz sexo oral em mim, os pelos raspam no clitóris e a sensação aumenta, me fazendo gozar mais rápido. Foi tão estranho no começo que gritei, mas agora não consigo de outro jeito.”

“Eu diria que a barba melhora o sexo oral”, diz Viv. “Faz cócegas, para ser honesto, mas existe algo de sexy em rapazes que não têm medo de descer lá e colocar a barba para trabalhar.”

CÓCEGAS

“Meu namorado passou por fases de com/sem barba, mas acho que agora ele vai deixá-la crescer de vez”, diz Beth. “Eu honestamente não vejo diferença. Talvez uma pequena: dá um pouco mais de coceira e cócegas. Mas se ele fizer direito, a barba não atrapalha.”

“Quando meu namorado deixa a barba crescer muito, sinto mais a presença ali embaixo e pode dar uma pequena coceira”, diz Sarah. “Mas ele tem uma técnica incrível, então quando estou perto de gozar, quase não sinto a barba, apesar de uma cócega ocasional.”

ATRAÇÃO

“Namorei homens com diferentes tipos de pelo facial — barba, bigode, rosto liso — e digo que a habilidade de um homem com a língua é mais determinante do que qualquer coisa”, diz Kaitlyn.

“Mas a barba acrescenta uma sensação para a experiência em geral. Quando ela é muito pesado, no entanto, pode machucar. Há também uma questão psicológica. Me sinto mais atraída pelos barbudos, e atração física faz uma grande diferença no prazer.”

CHEIRO

“Eu honestamente não vejo nenhuma diferença”, diz Jules. “Mas acho que faz o rosto dele reter certo cheiro, se você entende o que digo. Fico meio envergonhada de alguém depois sentir e perceber isso.”

LIXA

“Quando meu namorado está barbudo, fica tudo bem”, diz Kimberly. “Mas se ele raspa, nos próximos dias pode ser doloroso, se não tomar cuidado, pois parece uma lixa.”

CONCLUSÃO?

Como você pode ver, a barba pode ser uma ótima aliada na hora do sexo oral, desde que você:

Tome cuidado extra caso ela esteja nascendo e com aquele aspecto de lixa
Lave-a depois do sexo
Cuide do grooming, pois o aspecto visual ajuda na excitação delas
Bote a barba para trabalhar sem medo

elhombre.com.br

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.