CMSV com pouco apoio das grandes empresas locais nos projectos sociais

2/06/2015 06:40 - Modificado em 2/06/2015 06:40

Vereadora Lídia-SVA Vereadora Lídia Lima do pelouro  da Solidariedade e Promoção Social diz que “as empresas têm as suas responsabilidades sociais, mas em relação aos projectos sociais, a CMSV tem sentido alguma dificuldade em conseguir apoio das grandes empresas locais”.

Apesar de sentir um apoio “significativo” das pequenas e médias empresas da ilha, não acontece o mesmo com as grandes empresas. Este desabafo foi feito durante a abertura do Centro de Acolhimento para Crianças com Vulnerabilidades Sociais. Durante o acto, foram assinados protocolos com várias empresas e instituições universitárias para apoiarem o centro de acolhimento para crianças especiais.

Apesar deste sentimento de que as grandes empresas locais não têm tido uma presença mais forte nos projectos da CMSV, a mesma diz que ainda aguardam ajuda das grandes empresas e, assim, esperam continuar os projectos sociais da edilidade. Como menciona a Vereadora, a Câmara tem tido vários projectos mas o desafio é continuar com os projectos que estão em curso.

  1. amigo

    estão á espera de que ? Que Bandidos tipo Franklim Spencer tenham alguma conscienia social ? Enapor só da patrocinios a associações fantasma de PAICV. Como a Associação de Ribeirinha, e outros.

  2. Esqui

    A Camara precisa informar quais as grandes empresas que não ajudam e não colocar todas no mesmo saco

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.