Crianças da Escola Semião Lopes saíram à rua para apelarem por melhores condições da Escola

2/06/2015 06:28 - Modificado em 2/06/2015 06:28
| Comentários fechados em Crianças da Escola Semião Lopes saíram à rua para apelarem por melhores condições da Escola

1 de Junho. Celebrou-se o Dia Mundial da Criança que foi comemorado em todas as escolas do Ensino Básico do país. Os alunos da Escola Semião Lopes fizeram presença nas ruas para pedirem mais respeito pelos seus direitos e apelarem por melhores condições das escolas.

Para a direcção da Escola Semião Lopes, é uma data que merece ser comemorada e porque os direitos das crianças não têm sido respeitados, pois existem muitas crianças a sofrer.

Em parceria com o Centro de Intervenção Comunitária da zona da Bela Vista, da Aldeia SOS de São Vicente, a Escola Semião Agostinho Lopes na zona da Bela Vista organizou uma marcha, ontem, dia 01 de Junho, em comemoração do Dia Internacional das Crianças e dos 40 anos da independência de Cabo Verde.

A comunidade educativa pede mais aposta na educação, pois a escola necessita de melhores condições para uma melhor educação e poder atingir os seus objectos.

No dia das crianças, a escola também comemorou o quadragésimo aniversário da independência de Cabo Verde. De bandeira nas mãos, os alunos marcharam pelas ruas agradecendo a todos que lutaram em prol do progresso do país.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.