Académica e Atlético defendem a honra da casa

3/08/2012 03:22 - Modificado em 3/08/2012 03:22
| Comentários fechados em Académica e Atlético defendem a honra da casa

São Vicente acolherá no próximo fim-de-semana o campeonato nacional de voleibol onde o Atlético e o Académica são os representantes oficiais da ilha de São Vicente.

No sábado a associação Regional de Voleibol irá fazer a recepção das caravanas das equipas da ilha de Santo Antão. Já no domingo as caravanas das equipas da ilha de Santiago e da Ilha do sal e Fogo serão recebidas no Aeroporto Cesária Évora.

As equipas ficarão alojadas na Residência Estudantil de Madeiralzinho, onde no domingo a ARVSV realizará uma reunião técnica com os elementos de todas as equipas. As 15h00 horas de domingo será realizada a cerimónia de abertura, no Polidesportivo de Oeiras, onde as equipas irão fazer o desfile apresentando-se para os adeptos.

Nesta cerimónia o Presidente da Federação Cabo-Verdiana de Voleibol irá fazer o uso da palavra assim como o presidente da CMSV. Haverá ainda animação com dança e as 16h00 horas os jogos terão inicio com o primeiro jogo entre a Académica de SV e o Graciosa de STN.

Depois seguirão os jogos entre o Seven Star do STS e o Paulense de SA. De seguida o jogo entre o Sporting de SA e o AVS do Sal. O último jogo acontecerá entre o Atlético de SV contra o Graciosa de STN.

 

No dia 06 a ARVSV irá realizar uma formação de reciclagem das equipas de arbitragem, de modo a evitar muitos erros da parte dos árbitros. No mesmo dia as equipas irão visitar o Presidente da CMSV.

O encerramento será no dia 11 onde as equipas que se qualificarem a final irão disputar o título de campeão nacional, o Presidente da FCV irá fazer o discurso de encerramento, de seguida terá animação com música e dança e as 21 horas será realizada a gala de entrega de prémios as equipas vencedoras.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.