Adilson Nascimento: “O Mindelense está em risco se tiver um presidente com um passado cheio de “falcatruas”

29/05/2015 07:39 - Modificado em 29/05/2015 07:39

Presidente do CS MindelenseAdilson Nascimento, actual presidente do Clube Sportivo Mindelense, em conversa com este online negou todas as acusações feitas pelo candidato à presidência do clube que tinha afirmado na edição anterior que no acto eleitoral que foi adiado no mês de Outubro foi devido a fraude eleitor.

O presidente do Mindelense assegura que não foi cometida nenhuma fraude eleitoral. Nessa  data, o que aconteceu segundo Nascimento foi uma desordem total dentro da sala por parte da lista B, quando viu realmente que não iria conseguir vencer as eleições criaram um distúrbio e o acto foi adiado.

Ainda sobre as declarações de que foi feita uma comissão provisória com o objectivo de gerir as eleições para o dia 15 de agosto, Adilson Nascimento, afirma categoricamente que são falsas essas afirmações. “Nunca houve nenhuma assembleia extraordinária, o que existiu sim foi um encontro entre meia dúzia de adeptos, nem digo sócios, sem qualquer valor legal”. “Para ser uma assembleia geral extraordinária tinha que estar presente o presidente da mesa de assembleia, a mesa, a direcção do clube e sócios”, explica.

Sobre a questão da candidatura, o presidente volta a assegurar que não é candidato e que fala apenas como presidente actual do clube. “Não vamos responder toda a vez que este individuo  venha com as suas mentiras, porque já sabemos que é um mentiroso compulsivo”.

Adilson  Nascimento considera que para ser candidato ou futuro presidente do clube, a pessoa deve ter uma conduta ilibada ” o que não acontece com esse senhor”‘ pois todos sabem que pelo seu passado ” ele não tem perfil nem um passado digno para  ser presidente do Mindelense”.

Questionado sobre as alegações de uma possível dissolução do clube, o presidente simplesmente sorri e diz que “ou este senhor não sabe fazer contas ou é muito malicioso. Ele considera gestão danosa, o facto de termos triplicado as receitas do património do clube, das rendas, etc, termos aumentado em mais de seis vezes o valor dos patrocínios, termos valorizado o património imobiliário do clube com diversas obras feitas pelos inquilinos e pela própria direcção.

Adilson  defende e diz que a divida que o Clube Sportivo Mindelense tem é uma dívida com o BCA, que foi contraída em 1993 para a construção da sede do clube ao longo desses anos já foram pagos quinze mil contos, mas ainda há cerca de um pouco mais de vinte e poucos mil contos a serem pagos”. E  garante que a actual direcção, quando sair no dia quinze de Agosto, não deixará um escudo de dívidas criada por nós para a direcção vindoura.

Garante que até tem um plano que irá ser passado a próxima direcção para concluir e que os facilitará na resolução da dívida do BCA, que poderá estar resolvido nos próximos cinco anos se for seguido o plano da actual direcção. E sendo assim o clube ficará livre de qualquer tipo de divida.

O Mindelense não está em risco devido a dívida, diz Nascimento. “Está em risco ser tiver um presidente com este perfil que está a denegrir a imagem do clube, com mentiras maliciosas”.

  1. Alcindo Mamado

    A ver vamos quem é mais mentiroso e malicioso, o Adilson sabemos que é tudo isso e mais, Contch parece-me complicado!!! Deus tem!

  2. Fernando Fortes

    Com o Adilson,ganhamos 2 campeonatos de Cabo Verde e estamos bem lançados para disputar o 3º.
    Deixem o rapaz trabalhar.
    Ele não é o responsável pela situação financeira do clube.
    tem feito um bom trabalho.
    Os 2 críticos deles, não tem credibilidade,nenhum deles.
    O rapaz tem dado muito orgulho a S.Vicente.

  3. Mindelo

    Mi ne Mindelense mas um cosa Sr. Adilson ele tem razão ter um presidente de um Club com essa dimensão e ser gerido pa um pessoa moda Contche é um desgraça esse senhor contche é um LADRAO, e BCA sabe esse senhor andava a subtrair dinheiro conta dos clientes a ate de pessoas falecidas esse senhor tra dinheiro na conta antes dos herdeiro poderá da conta bancaria, quem k lembra uk SR. Contche faze um empresário bem conhecido da praça é dal dinheiro pa leva pa lisboa pa entra e contche fca el

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.