Festejos: “Contche não sabe o que diz”

29/05/2015 07:34 - Modificado em 29/05/2015 07:35

Sobre as declarações feitas pelo candidato a presidência do Mindelense, sobre a possível conquista do tricampeonato e da recepção dos adeptos, o actual presidente do clube acha ridículo tais declarações.

mindelense 210jpg“É ridículo da parte dele, porque no início da época acusava o Mindelense de ser uma equipa de “estrangeiros” e que esse vencesse as eleições que foram adiadas iria correr com eles nos outros dias”.

Para Adilson Nascimento este “senhor”, como se referiu ao candidato, não sabe o que diz e vive entrando em contradições , porque no início do campeonato este afirmou que não prestavam e como ganharam o regional e estão bem colocados no nacional, agora já prestam. “Ele não percebe nada da formulação da equipa e não é a toa que já ganhamos tanto nesses últimos anos, porque sabemos o que estamos a fazer”, garante.

Em relação a recepção do clube, o presidente esclarece que no último campeonato de Cabo Verde, que a equipa sagou-se bicampeão, conquistado na ilha do Fogo “tivemos uma recepção espectacular, apesar de ter sido de noite, foi espectacular e adoramos e sinceramente acredito que ira acontecer o mesmo”. Mas lembra que ainda há muito para ser disputado e no futebol tudo pode acontecer. “Vamos jogo a jogo e com certeza no final os adeptos responderão conforme merecermos”, conclui.

  1. the greath

    bem falod

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.