Obras do Complexo Pombas Brancas: duas versões da mesma obra

27/05/2015 08:06 - Modificado em 27/05/2015 08:06

Firmino Fonseca reside mesmo ao lado do Restaurante Pombas Brancas e diz estar impedido de realizar obras na sua residência devido às obras que estão a ser feitas no Complexo Pombas Brancas.

Ao lado do Restaurante, encontra-se a residência de Firmino Fonseca que diz pretender construir o 1º andar mas que está impedido por causa da obra realizada pelo complexo Pombas Brancas. O morador mostra-se indignado porque a porta que dá acesso ao seu terraço foi fechada e com a construção da Esplanada não terá oportunidade de continuar as obras na sua casa.

Luigi Battaglia, proprietário do Complexo Pombas Brancas não permitiu a gravação da entrevista mas garantiu que a obra está legalmente autorizada pela Câmara Municipal, pois o muro foi construído há mais de 10 anos e que foi o morador quem construiu clandestinamente a sua residência junto ao muro sem respeitar as distâncias.

Quanto à construção do primeiro andar da residência de Firmino, o proprietário Luigi afirma que a Câmara Municipal lhe garantiu que não iria permitir que as casas ao redor do complexo fossem levantadas para não esconderem a vista do complexo Pombas Brancas, por se tratar de uma estrutura turística.

O proprietário diz que tentou entrar em acordo com o morador no sentido de intervir junto da Câmara para ajudá-lo a conseguir outro terreno mas este não se mostrou interessado.

Quanto ao encerramento da estrada que tem gerado polémica, Luigi esclarece que a entrada do Restaurante deverá ser delimitada com uma vedação ou muro com o objectivo de impedir a entrada arbitrária de pessoas e animais dentro da propriedade.

  1. madeiralzinho

    és é nos terra ta ser afundo pelos nossos políticos corruptos e maldoso com a pobreza es italiano cre e enterra tudo quel pessoal daquele alto, no junta no começa ta protesta com danos pa Governo e as Câmaras pode tem gastos assim no ta oia se cosa ta muda

  2. Maria Jose

    Entao é desta que pomba branca vai me devolver o meu dinheiro de lotaria. Macacos

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.