Morte de Cesaltina: Autópsia revela excesso de álcool como causa da morte

26/05/2015 07:51 - Modificado em 26/05/2015 07:51
| Comentários fechados em Morte de Cesaltina: Autópsia revela excesso de álcool como causa da morte

alcool2O exame médico realizado ao corpo de Cesaltina Monteiro “Cisa”, falecida no passado dia 10 de Maio na zona de Campim, revela que a jovem de 28 anos morreu devido ao excesso de álcool que lhe provocou convulsões enquanto dormia.

A autópsia realizada ao corpo de Cesaltina afasta a hipótese de envenenamento. A jovem terá falecido devido ao excesso de álcool no sangue, por isso, não houve envenenamento conforme desconfiavam os familiares. O exame revelou que vítima não tinha comido nada durante a noite e o dia ” não tinha nada no estômago “. Ainda de acordo com esse exame se Cesaltina tivesse ficado hospitalizada quando levou a amiga ao banco de urgência e provável que se tivesse salvo.

Recorda-se que Cesaltina morreu  na madrugada de domingo, dia 10, após ter estado com amigos num convívio e ter passado noite a consumir álcool .Conforme Joanita, amiga de Cisa, as duas estiveram a beber durante todo o dia, e depois de ter prestado assistência a uma amiga com quem teria ido a uma discoteca e de ter regressado do Hospital, esta continuou a beber num dos bares da sua zona.

A jovem veio a falecer em casa depois de ter chegado alcoolizada. Deitou-se ao lado da irmã depois de ter sofrido “dois esticões”. Não se apercebendo do que se estava a passar, a irmã entendeu que os tais “esticões” seriam porque ela se encontrava alcoolizada. Neusa, a irmã da vítima, só veio a aperceber-se que esta estava morta depois das três da manhã, altura em que foram accionados os bombeiros.

O NN esteve em contacto com Edson pai dos gémeos que diz ainda desconhecer as causas da morte da ex-companheira. Para Edson, criar os filhos não será uma tarefa fácil, pois a morte de Cesaltina apanhou a todos de surpresa. É uma nova fase que lhe servirá para ganhar maior responsabilidade e ser pai de verdade e promete tudo fazer para a felicidade dos seus filhos.

Os dois filhos mais velhos de Cisa também estão sob a responsabilidade do pai.

As crianças ficaram sob a responsabilidade do pai que diz trabalhar na empresa Frescomar e com a ajuda das irmãs e da mãe que é emigrante vai criar os filhos que ficaram órfãos de mãe.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.