Cavs a uma vitória da final com LeBron no limite da exaustão

25/05/2015 20:59 - Modificado em 25/05/2015 20:59
| Comentários fechados em Cavs a uma vitória da final com LeBron no limite da exaustão

Hawks Cavaliers BasketballOs Cleveland Cavaliers venceram os Atlanta Hawks por 114-111, no prolongamento, e aumentaram para 3-0 a vantagem na final da Conferência Este da NBA, ficando a apenas um triunfo da final absoluta.

Exausto, LeBron James ajoelhou-se e bateu no chão com o punho cerrado mal soou o apito final. «Dei tudo o que tinha», disse. E deu: 46.47 minutos em campo, 37 pontos, 18 ressaltos e 13 assistências.

«Já estive melhor. Joguei até à exaustão. Dei tudo o que posso dar e, por vezes, o corpo simplesmente desliga», explicou em conferência de imprensa: «Pedi para jogar no prolongamento mas pensei duas vezes. A mente foi mais forte do que a matéria. Estou a jogar muito mas não importa. Visto o equipamento e estou em campo, a ajudar a equipa. É simples.»

Agora, ‘King’ James tem apenas um dia para descansar. Na terça-feira, os Cavs voltam a receber os Hawks no jogo que pode confirmar o apuramento para a final.

Al Horford foi expulso no primeiro período, obrigando Jeff Teague (30pts) e Paul Millsap (22) a esforços adicionais nos Hawks.

 

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.