8 Sinais para identificar uma mulher manipuladora

25/05/2015 20:24 - Modificado em 25/05/2015 20:24
| Comentários fechados em 8 Sinais para identificar uma mulher manipuladora

manipuladoraSe você reconhecer algumas dessas características na sua parceira ou na mulher que está saindo é bom ficar atento.

Se tem uma coisa que é mais comum do que pensamos nos relacionamentos é manipulação. Quer ver? Faça uma lista dos seus amigos que estão namorando. Agora, faça uma lista daqueles que, antes de namorar, faziam tudo – mas que agora não podem fazer nada.

E por que? Porque a garota, que antes era um doce de pessoa, agora poda seu amigo como ninguém.
Futebol com a turma? Esquece. Domingo? Sempre na casa dela, com a família dela. E se algum de vocês resolve chamar o cara para uma festa, ela vai e fica toda emburrada, porque queria que ele fizesse outra coisa.

Isto é, se eles forem.
Identificou? A má notícia é que seu amigo tem uma namorada altamente manipuladora, que o utiliza da forma que quer e para os fins que deseja. A boa notícia é que dá pra identificar esse perfil e fugir dele enquanto é tempo. Mesmo porque depois de se juntar às mulheres manipuladoras é difícil sair da situação…
Então veja 8 sinais para identificar uma mulher manipuladora:

1# Falsidade
Quando está perto de você ela é um bibelô com tudo e com todos. Mas quando você se afasta, a moça logo dá patada em todo mundo. Isso dura até você ser o alvo.
Ela vai ser um doce com você na frente dos outros, mas quando você menos esperar e estiver a sós com ela, tudo o que a mulher vai saber fazer é te xingar.

2# Controle do visual
Ela te chamou para dar um passeio, você colocou sua bermuda e chinelo e instantaneamente foi questionado: “Você tem certeza que vai sair assim?”.
Prepare-se para passar grande parte dos seus dias tendo uma pessoa ditando exatamente qual estilo você tem que ter e com qual roupa você deve ir – sendo que você não é mais uma criança.

3# Bola de cristal
A garota manipuladora vai querer que você adivinhe tudo o que ela está pensando e que a surpreenda sempre com as melhores ideias de onde ir, o que fazer, quem convidar… E se, em algum momento, você deixar de consultar a sua bola de cristal, vem chumbo grosso por aí.

4# Cabeça dura
Ela é radical. Quando está certa, quer se mostrar melhor do que quem está errado. Quando está errada, não admite e fica batendo cabeça até alguém acreditar que ela está certa (ou cansar de discutir).
Mulheres assim são manipuladoras ao extremo. Se você se entrega, daqui a pouco se vê tendo exatamente as mesmas opiniões que ela – sem nem ao menos concordar.

5# Chorona ao extremo
Chorar é uma reação comum do ser humano – mas a mulher manipuladora chora muito, e por qualquer coisa. Você diz que quer sair com os amigos, ela chora e diz que você não tem tempo para ela; você pergunta se foi ela que arranhou o carro, a mulher já chora dizendo que você não confia nela e a acha uma péssima motorista; você a convida para um jantar japonês, ela chora e se revolta porque você a acha gorda.
Perceba que em nenhum momento você atacou, magoou ou machucou a garota. Mas ela chora, porque sabe que você vai ficar com dó e já já mudará de ideia quanto ao que fazer, onde ir ou o que ser.

6# Descontrole sob estresse
Em uma briga calorosa ela joga tudo e mais um pouco na sua cara. Quando perde as estribeiras, se vocês estão discutindo sobre ficar no futebol ou na novela, a mulher vai invocar até sua mãe na discussão – e xingar muito.
Mulheres manipuladoras se revelam sob stress e têm uma necessidade intrínseca de ofender alguém que você gosta. E depois ela vai soprar a ferida, pode esperar.

7# Mimada ao extremo
Ela é a dondoca do momento: você carrega a mala, você abre a porta do carro, você faz as reservas do hotel, você a leva no colo para o quarto – e não é nem noite de núpcias.
Mas experimente pedir à moça que pegue o controle remoto na gaveta e a veja virar um monstro do lago Ness.

8# Agir na surdina
O pior tipo de mulher manipuladora, no entanto, vai agir completamente na surdina: ela vai te fazer pensar que todas as ideias dela, na verdade, são suas.
De vez em quando essa artimanha rola entre um casal e não é de maldade. Mas se rola sempre, ou com muita frequência, é melhor ficar atento.

Faça o teste: você odiava azeitona e, um belo dia, depois de muitas investidas da companheira, você se pega comendo azeitonas sem nem reparar. Ela tem participação nisso? Se tiver, fuja – porque com certeza é cilada.

 

elhombre.com.br

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.