Aleida Fortes é a nova miss São Vicente

2/08/2012 15:44 - Modificado em 2/08/2012 15:44

Aleida Fortes arrebatou o titulo de Miss São Vicente 2012, na noite de 1 de Agosto, no Hotel Porto Grande. A jovem de 18 anos foi coroada como Miss e também teve a faixa de Miss Fotogenia. O desfile começou com uma dança da música “Nutridinha” de Cesária Évora ,em homenagem a diva dos pés descalços, onde as 12 candidatas mostraram o seu talento. Jennifer Ferreira foi eleita a Miss Simpatia pelos colegas, Sara Lopes como 2ª dama e Marina Santos como 1ª dama.
A jovem eleita como Miss São Vicente pesa 50 K e tem 1.70 de altura participou pela vez , mas já tinha concorrido a Miss Liceu Ludgero Lima. Aleida  afirma que concorreu por influência de amigos, mas valeu a pena  por  que” estava confiante na Miss Fotogenia, mas quanto a Miss São Vicente estava com duvidas porque todas as candidatas mereciam ganhar, e quando se entra num concurso desta natureza o objectivo final é ganhar”.
Em entrevista ao NN Aleida Fortes disse que “é muita emoção ser eleita como Miss e também tenho muita responsabilidade pela frente, porque vou representar a ilha aqui em Cabo Verde e pelo mundo fora.”
Um dos organizadores do evento Cleydir Neves disse  “que as expectativas foram cumpridas porque tivemos casa cheia e damos ao público o que prometemos, com beleza, cultura, arte e foi uma noite inesquecível.O júri não teve uma tarefa fácil porque todas brilharam na passarela.
A eleita Miss São Vicente recebe prémios da CVmovel, viagens às ilhas do Sal e Santo Antão já com estadia incluída; vários jantares, entre outros.

  1. maria manuela

    Agora quero ver a organização explicar à Aleida, que para participar no concurso Miss Cabo Verde, tem de passar primeiro, e ser selecionada, note-se, no casting oficial do concurso , que será realizado aqui em SV. Agora quero ver a quem atribuem as culpas se ela não passar… Sim, porque mesmo que cumpra todos os requisitos e critérios, terá de ser avaliada por um juri, que pode decidir por qualquer outra(s que participem no casting.

  2. maria manuela

    Já me esquecia, parabens à Aleida, é de facto uma “Mulher de Cabo Verde” que pode representar CV, pelo menos pela parte de fora. Resta saber como é quando abre a boca para falar. Esperemos que seja muito boa para calar uma data de bocas por aí.

  3. Aleida Fortes

    Olá Maria Manuela, muito obrigada pelo parabéns e por achar que de facto eu sou uma “Mulher de Cabo Verde” que pode representar SV.Quanto ao casting oficial do concurso, que será realizado aqui em São Vicente sinto-me devidamente preparada e que esta pequena confusão entre a Capital Model e a Comissão de Miss São Vicente não me afete em nada na medida em que eu estou confiante nas minhas capacidades e lutarei até ao fim e se eu perder perderei com honra.Bjs

  4. maria manuela

    Assim mesmo é que se fala. São mulheres assim que queremos neste país. Venham mais Eloísas e mais Aleidas e mais todas as outras com garra de criolas.
    E os homens que nos sigam de pertinho para não ficarem para trás.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.