Mindelo: Instituto Universitário de Educação vai ter novo edifício

23/05/2015 10:36 - Modificado em 23/05/2015 10:37

A cerimónia simbólica de lançamento da primeira pedra para as obras de construção do novo edifício do Instituto Universitário de Educação, IUE, Ex-Cortiço, e também a reabilitação da IUE, no Mindelo contou com a presença do Ministro de Cabo Verde, José Maria Neves, do Ministro do Ensino Superior Ciência e Inovação, António Correia e Silva, e também do Embaixador da República Popular da China em Cabo Verde.

José Maria Neves diz em Cabo Verde há muitos sonhos e desafios e “infelizmente não somos capazes de afrontar tais desafios no ritmo que desejamos” e garante ainda que “se fosse por nós já teríamos já nessa altura feita a construção desse espaço”. E que a obra inaugurada corresponde ao símbolo da evolução do sistema educativo cabo-verdiano.

Para JMN este é um sonho que se torna realidade, uma vez que a aposta na educação nunca é demais.

  1. LILI

    O JMN partidarizou o ensino. Só os camaradas tem acesso a esse emprego. Muitos professores estão influenciando os alunos para se tornarem membros do JPAI para que no futuro conseguem um emprego garantido. Isso é jogo sujo. mas em 2016 estes camaradas terão uma boa surpresa.

  2. Carlos Fonseca Silva

    Esse palerma continua a inaugurar dividas.

  3. MIMI

    lili, cuidado para não seres surpreendido(a).

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.