TACV alega que novas tarifas estimulam a compra com antecedência

22/05/2015 07:49 - Modificado em 22/05/2015 07:49

tacvOs TACV afirmam que desde o dia 18 de Maio, houve sim uma reestruturação das tarifas dos voos internos. A companhia assegura que a reforma beneficia o cliente que compra a passagem com pelo menos 15 dias de antecedência e garante que serve para estimular a planificação da viagem.

Em comunicado, a transportadora nacional veio explicar a sua reestruturação das tarifas dos voos internos. “A nova estrutura tarifária dos TACV foi desenvolvida para estimular e permitir às pessoas para planificarem e viajarem mais, com a vantagem de beneficiarem de uma redução tarifária bastante significativa”. O comunicado acrescenta que nos percursos ida e volta com maior procura, nomeadamente Praia e São Vicente (SV), Sal e SV, Praia e Sal serão aplicadas as seguintes tarifas:

-15 dias antes da viagem a tarifa promocional é de 9.649$00
-7 dias antes, tarifa de “todos os dias”, o valor é de 15.049$00
– 3 dias antes do início da viagem, o valor é de 20.049$00
– à última hora, ou seja, 3 dias da data da partida o valor é de 23.049$00

Os TACV justificam que essa reestruturação permitirá uma maior mobilidade interna e oferecerá um maior número de voos, para além de contribuir para a planificação das viagens. Ainda de acordo com o comunicado, os TACV garantem que “a empresa alinha a sua estratégia comercial pelas melhores práticas internacionais”. Assim, os TACV asseguram que “esta prática permite à companhia um melhor planeamento dos voos, bem como a definição atempada das necessidades de atendimento dos clientes, o que trará ganhos substanciais na pontualidade, taxa de ocupação, reafectação de aeronaves, planeamento do catering, carga, entre outros”. Todavia, os TACV reconhecem que nem sempre têm oferecido o nível de serviço de que gostaria, mas acredita que o plano de optimização de 2015 permitirá uma melhoria contínua dos seus serviços.

  1. Verdianinho

    E a seguir, o autor desta fabulástica estratégia de marketing deu um tiro na cabeça. Certo???
    Digam-me que sim, por favor.
    É que a seguir a um tiro no pé, uma bala no plantada no meio de um tal criativo cérebro vinha mesmo a calhar.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.