Tamarindus: Ladrão desliga as câmaras para…roubar mas é filmado

22/05/2015 07:41 - Modificado em 22/05/2015 07:41
| Comentários fechados em Tamarindus: Ladrão desliga as câmaras para…roubar mas é filmado

O supermercado Tamarindus localizado na zona do Alto Mira-mar foi alvo de mais um assalto na madrugada do dia 20. O ladrão desligou as câmaras de vigilância e roubou três computadores portáteis, dois telemóveis, um cofre com o fundo de caixa, garrafas de whisky e maços de cigarros.

O assaltante conseguiu entrar no supermercado depois de ter conseguido alargar as barras de ferro que protegiam a janela e, assim, criar uma passagem.

O ladrão sabia da existência das câmaras de vigilância e dirigiu-se ao escritório onde desligou as mesmas e concluiu o assalto. Todavia, ficaram registos do ladrão a entrar no estabelecimento comercial.

Este é o segundo assalto de que Tamarindus é alvo. O primeiro ocorreu em Dezembro, mas foram roubadas apenas algumas bebidas alcoólicas. Desta vez, o meliante conseguiu entrar dentro do supermercado e roubar três computadores portáteis da marca Toshiba, um de uso pessoal da gerente e os outros pertencentes ao Tamarindus, dois telemóveis um da marca Unitel Tmais e outro da CVMóvel, garrafas de whisky, maços de cigarro e um cofre com o fundo de caixa com valores entre dez a quinze mil escudos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.