CVTelecom financia projeto “SAÚDE MENTAL NA COMUNIDADE”

21/05/2015 08:04 - Modificado em 21/05/2015 08:04

CvTelecomA CVTelecom tem sido uma parceira de longa data da Associação “A Ponte”, na promoção da Saúde Mental em Cabo Verde. Trata-se de uma parceria que tem permitido a esta associação materializar um conjunto de iniciativas com o objectivo de melhorar as condições de vida das pessoas com doenças mentais e pessoas vítimas da dependência alcoólica.

É neste âmbito que hoje ,dia 21 de Maio, as duas instituições assinam um Protocolo de Parceria, através do qual a CVTelecom vai financiar atividades no domínio do projeto “SAÚDE MENTAL NA COMUNIDADE”, que serão desenvolvidas nas ilhas de Santiago (Praia, Assomada, Ribeira Grande, São Miguel, Tarrafal, São Lourenço dos Órgãos, São Domingos), Fogo, Brava, Maio e Boa Vista, promovendo o esclarecimento, a informação e a sensibilização da sociedade para estas questões sociais.

O Protocolo será rubricado pelo Presidente do Conselho da Administração da CVTelecom e pelo Presidente da Associação “A Ponte”, numa cerimónia que acontece no âmbito da jornada Família e  Saúde Mental promovida pela “A Ponte” e que terá lugar às 15:45, na Biblioteca Nacional.

  1. Angelo Gonçalves

    Bonita iniciativa, Apoiado CVTelecom.

    Agradecemos que a CVTelecom não se esqueça do projecto de Saúde Mental em São Vicente/Vila Nova, porque a Camara Municipal depara com dificuldades para manter o referido centro. O protocolo assinado não esta contemplado SVicente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.