Saúde bucal: CMSV e clínicas dentárias privadas assinam protocolo

21/05/2015 07:50 - Modificado em 21/05/2015 07:52
| Comentários fechados em Saúde bucal: CMSV e clínicas dentárias privadas assinam protocolo

saude bucalGraças a um protocolo assinado pela Câmara Municipal de São Vicente através do Gabinete de Solidariedade Social com oito clínicas em São Vicente, 20 famílias desfavorecidas poderão beneficiar de consultas de estomatologia.
O acto da assinatura do protocolo entre a Câmara Municipal de São Vicente e as oito clínicas dentárias aconteceu na tarde desta quarta-feira.

Em entrevista à RCV, a vereadora Lídia Lima, avança que o objectivo “é ajudar as famílias carenciadas que procuram os serviços sociais da Câmara Municipal de São Vicente no sentido de buscarem apoio para satisfazerem a suas necessidades básicas como por exemplo a nível da saúde, alimentação e várias outras necessidades”.
Alguns casos são detectados directamente nas comunidades, na sequência do projecto “Promoção da saúde nas comunidades”, desenvolvido pela Câmara de São Vicente.

Pelo menos oito clínicas privadas responderam à proposta da Câmara Municipal de São Vicente, proporcionando o auxílio ao tratamento dentário a vinte famílias desfavorecidas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.