Reacções: As tarifas dos TACV já são caras e imagina se aumentam

21/05/2015 07:35 - Modificado em 21/05/2015 07:35

bilheteA decisão de aumentar as tarifas inter-ilhas por parte dos TACV foi anulada pela AAC. Mas esta medida não passou despercebida aos utentes que não entendem como é que a empresa pretende aumentar algo “que já é considerado caro”. E por isso a medida não foi vista com bons olhos por parte da população.

“Os preços da TACV são caros e todas as pessoas sabem disso”, diz Cármen Santos. Ela acrescenta que as pessoas quando visitam Cabo Verde não acreditam no preço dos TACV nas viagens entre ilhas. E diz que as pessoas sentem que as vezes fica mais barato viajar para  fora do país do que dentro do país.

Mas a medida de aumentar em cerca de vinte e cinco por cento  as tarifas de viagens não caiu no agrado de ninguém . “A TACV não pode do nada aumentar assim, agora é que as pessoas não vão conseguir andar de avião”, como diz Nelson Duarte.  O serviço prestado pela empresa é alvo de criticas e por isso que as pessoas não aceitam o aumento.
“Os aviões estão  sempre atrasados há um serviço de comunicação, muitas vezes ,deficiente da empresa em caso de problemas”, diz Marta, da zona de Fonte Francês. E para esta cidadã antes de pensar em qualquer aumento de preço deve haver primeiro uma melhoria no serviço.

Mas a anulação é uma lufada de ar fresco quando pessoas passam a saber que já não vai acontecer. E neste sentido somente ficam satisfeitas mas não deixam de exigir a melhoria do serviço, para que possam ter mais prazer em viajar nas linhas dos TACV.

  1. Lili

    O NN esqueceu de referir que o peso da bagagem diminuiu de 20kg para 15kg

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.