Árabes pagam mais de 8 milhões ao Benfica

20/05/2015 11:53 - Modificado em 20/05/2015 11:53
| Comentários fechados em Árabes pagam mais de 8 milhões ao Benfica

benficaO contrato milionário que o Benfica assinou ontem com a Emirates vai render aos cofres da Luz um valor entre os oito e os dez milhões de euros/ano.

O montante é o mais alto de sempre alcançado por um clube português e duplica os quatro milhões de euros anuais da PT, cuja ligação ao Benfica termina no final da presente temporada. A transportadora aérea com sede no Dubai (Emirados Árabes Unidos) passa a patrocinar a equipa de futebol a partir do início do mês de julho, num acordo que é válido para as próximas três épocas, até 2017/18. “Passamos a fazer parte de uma restrita elite mundial”, afirmou Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, na cerimónia, em que também esteve Sir Tim Clark, responsável máximo da empresa de aviação. A Emirates é patrocinadora de alguns dos grandes clubes europeus, como o Real Madrid (Espanha), o AC Milan (Itália), o Arsenal (Inglaterra), o Hamburgo (Alemanha), o Paris Saint-Germain (França) ou o Olympiacos (Grécia).

No evento, em que estiveram presentes quase todos os elementos do plantel (ver caixa), bem como a equipa técnica e a administração da SAD, foi ainda apresentada a camisola oficial do Benfica para a próxima temporada, já com o nome do novo patrocinador.

cm.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.