David Luiz defende a moda da virgindade até ao casamento

20/05/2015 11:11 - Modificado em 20/05/2015 11:11

david luizO jogador do Paris Saint-Germain, agora batizado pela igreja Hillsong, é simpatizante do movimento ‘Eu Escolhi Esperar’.

O jogador do Paris Saint-Germain nunca escondeu que é religioso, mas sempre se absteve de falar sobre a fé que professa. Até agora. David Luiz foi batizado pela igreja Hillsong, um movimento cristão, e partilhou o momento através das redes sociais. “Como é maravilhoso viver contigo, Senhor! Obrigado por me amar tanto e cuidar de mim! A minha vida é tua e eu sou teu servo!”, escreveu o futebolista brasileiro como legenda de uma imagem em que surge em plena cerimónia – que aconteceu na piscina de um colega da equipa francesa, pela qual joga desde há um ano.

David Luiz já tinha dado provas da sua fé em diversas ocasiões. Uma delas aconteceu há cerca de um ano, quando mostrou, também através das redes sociais, ser simpatizante do movimento brasileiro religioso ‘Eu Escolhi Esperar’, que defende o sexo só depois do casamento. Na época, o criador deste movimento, Neslon Neto Junior, explicou à comunicação social do país que o facto de o futebolista mostrar apoio não significa que seja virgem. “O David Luiz é um simpatizante. Ele publica algumas mensagens que nós metemos online. (…) Mas não podemos afirmar que aderiu. Ele é muito discreto e temos de respeitar isso”, explicou.

 

dn.pt

  1. valdir

    DEUS te abençoi irmão, eu também jogo no time ” eu escolhi esperar” e sei que Deus não falhara, ele é o Deus do impossível, sexo só depois do casamento.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.