Irina acusa CR7 de a ter traído com 12 mulheres… pelo menos!

20/05/2015 11:08 - Modificado em 20/05/2015 11:08
| Comentários fechados em Irina acusa CR7 de a ter traído com 12 mulheres… pelo menos!

IrinaMensagens no telemóvel do internacional português terão sido a razão do final do namoro entre a modelo russa e o jogador português.

 

Alegadas traições de Cristiano Ronaldo com, pelo menos, 12 mulheres terão levado Irina Shayk a terminar o namoro de quase cinco anos com o internacional português, em janeiro deste ano. De acordo com o site da revista HELLO!, que cita uma fonte próxima da modelo russa, esta terá descoberto mensagens escritas comprometedoras no telemóvel do jogador do Real Madrid. “Depois de pensar muito no assunto, ela sentiu que não podia ignorar os sinais. A verdade estava à vista”, explicou àquela publicação.

Irina, que na semana passada foi vista em clima de romance com o ator norte-americano Bradley Cooper, terá terminado a relação com o madeirense por se sentir “traída”. “Agora sei a verdade e sinto-me traída. Confiei nele e defendi-o sempre que havia rumores que lhe apontavam casos com outras mulheres. Sinto-me estúpida”, avançou um amigo da modelo citado pelo The Sun.

O jornal britânico noticia ainda que a modelo terá encontrado uma fatura de telefone com números desconhecidos, acabando por descobrir pertencerem a mulheres de vários países, pelo menos 12, com quem Ronaldo se terá relacionado durante os anos em que namoraram. “Ele confrontou de imediato Cristiano e, inicialmente, ele negou tudo. Depois de ela lhe ter explicado que sabia de tudo, acabou por admitiu as mensagens com outras mulheres”, explicou.

dn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.