AAC anula aumento das tarifas dos TACV

20/05/2015 07:34 - Modificado em 20/05/2015 07:34

TACV-PASSAGEIROSAgência de Aviação Civil anulou o aumento das tarifas internas anunciado pelos TACV. No entender do regulador a companhia não pode aumentar os preços das passagens de forma unilateral.

O administrador que responde pela área da regulação da Agência, Octávio Oliveira, disse a RCV  ” que qualquer decisão sobre a matéria deve passar pelo crivo da autoridade aeronáutica. “Com efeito a transportadora comunicou na sexta-feira  a AAC  a sua decisão de aumentar as tarifas, mas a acreditar no administrador o regulador não se pronunciou.

Isto porque a companhia deve pedir uma autorização a Agência de Aviação Civi que analisa a proposta da empresa para ver se as bases em que ela assenta se justificam ou não.

  1. A AAC que defenda os passageiros/contribuinte porque não temos outra alternativa voar com a TACV o que fazer, imagina que pagamos pela ligação Praia/Mindelo/Praia quase 23.000$00 e com direito a 15kg de bagagem porão qualquer peso a mais temos desembolsar cerca 250$00/kg. Entretanto quando precisa de recurso financeiro é nosso dinheiro a ser utilizado junto do Tesouro.

  2. O Filosófo

    A TACV esta a ser oportunista, uma vez que atualmente não temos opção, porque a frota marítima para além de ser deficitária, mostra-se muito perigosa e a TACV apesar de não mostrar melhores condições é a única opção possivel.

  3. Bodona

    Ah TACV, quem ki tenebu nes castigo? Haja Lata!!!

  4. Tino

    Pura brincadeira. Os preços actuais já são exagerados, imaginem o resto; brincadeira e roubo. É o que da quando são colocados incompetentes a frentes das Empresas/instituições. Contratam suposto “expert internacional” para encher-lhe os bolsos e melhor dar a empresa no chão quando, temos nacionais capazes. Ver que está a brincar mesma quando diz que quem quer viajar, quer luxo então que lhe custe. Bela forma de gestão e o outro cabeçudo que deve ser expert internacional em b….. fica somente para aplaudir as asneira do Dé.

  5. A VERDADE

    Afinal TACV aumentou ou não as tarifas?O PCA TACV diz que é falsa a notícia do aumento e a AAC diz que recebeu da TACV comunicação do aumento?!!!Em que ficamos???

  6. tiburcio da silva

    Nada mais bom deixaremos de fazer missões e cada ilha fica independente. E para férias? utilizaremos a via marítima quando fôr viável. O peso de 15 kgs? tenho no meu bilhete que o Pereirona não diga que é mentira. Não sabemos copiar com os países dos Consultores. Bilhtes são baratos mesmo que tem 15 kgs. Uma passagem de Lisboa MAdeira custa por vezes 30 Euros. Saibamos copiar modelos . Depois o Governo não ficou contente com o que disse o Delegado da UE. Este falou e disse muito bem.

  7. TACV para alem de ser transporte atrasado cabo verde,Ainda com seus corredorinhos de traficar e e fazer fvr por conhecimetos,creio de a Tacv esta assim por causa dos seus funcionario de robam e fasem fvr por interresse.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.