Para São Vicente “não há nada de concreto”

19/05/2015 08:19 - Modificado em 19/05/2015 08:19

mindeloCabo Verde vive um ano pré-eleitoral e todas as energias dos partidos estão apontadas para 2016. Mas antes do confronto eleitoral existem os confrontos nos bastidores dos partidos . E no momento as atenções estão viradas para a escolha dos cabeças de lista.

O PAICV já anunciou Manuel Inocêncio para São  Vicente e o jornal ASemana anunciou João Gomes como cabeça de lista do MpD para São Vicente.Mas o coordenador do MpD contacto pelo NN diz que que para São Vicente ainda “não há nada de concreto”. Ainda não há uma decisão sobre os nomes a ser apresentados pelo partido. Adianta que o partido decidiu o método a ser utilizado para a escolha dos candidatos nas autárquicas assim como os cabeças de lista para as legislativas.

Parte desta responsabilidade cairá sobre o presidente do partido. E neste sentido João Gomes afirma que “tudo o que for escrito é mera especulação”, isto sobre os cabeças de lista assim como os candidatos.

  1. Saniclas

    E pa SNicolau (Ribeira Brava)? Uma boa aposta é Pedro Morais. É jovem, dinâmico. Por favor camaradas de MPD, ka bsot erra novamente na escolha de candidato pa Ribeira Brava. bsot escuta opiniao de militantes de MPD, antes di bsot faze asnera. VIVA MPD.

  2. cb

    Espero que Santa Cruz desta vez tenha bom candidato do MPD. um candidato que venha mudar o rumo deste concelho, com visão bastante boa, e que os candidatos anteriores que fiquem longe do partido para não atrapalharem as coisas.

  3. UVID IMPE

    Pessoal k no xkece dexe cabeça k donos de empresas e na hora de aplica salario minino exe t aplica ê despidimentos,por isso no daxe kel cartão vermelho qdo exe txega na nôs porta de pdi voto…aki se faz aki se paga…dame traboi um ta dobe nha voto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.