Atraso na manutenção do Campo de Bitim em Monte Sossego deixa jovens descontentes

19/05/2015 07:59 - Modificado em 19/05/2015 07:59
| Comentários fechados em Atraso na manutenção do Campo de Bitim em Monte Sossego deixa jovens descontentes

campo bitimO campo de futebol em Monte Sossego, Campo de Bitim, está encerrado desde o passado mês de Janeiro para obras de manutenção. Após três meses de portas fechadas e sem utilização, os amantes do futebol começam a indignar-se, pois a obra deveria estar pronta no mês Março.

Descontentes com a situação, os entrevistados por este online apelam pela intervenção da Câmara  Municipal de São Vicente no aceleramento da obra. Manuel, mais conhecido por “Naiss”, presidente da equipa da Académica de Monte Sossego diz que o encerramento do campo trouxe vários constrangimentos aos amantes do futebol. “Os jovens, sobretudo desta zona, estão privados de jogar por falta de campo de futebol”.

Naiss considera “muito complicada” a situação em que se encontram, uma vez que desde o fim do campeonato, os jovens não tiveram oportunidade de realizar os treinos. O responsável apela para outras alternativas uma vez que, até agora, a Câmara Municipal nunca deu qualquer explicação sobre o atraso na manutenção do campo.

Sandro reconhece a importância da manutenção do rectângulo mas, não havia necessidade de privar os treinos e os jogos quando sabiam que as obras iriam atrasar-se. “Queremos melhores condições, mas o atraso e a falta de explicação por parte dos responsáveis deixa-nos indignados”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.