Jogo Benfica em Guimarães:Polícia espanca idoso e família

18/05/2015 08:55 - Modificado em 18/05/2015 08:55

Polícia espanca idoso e família:

A PSP atacou de forma bárbara uma família de adeptos benfiquistas, após o jogo deste domingo, junto ao estádio. Um homem foi espancado em frente aos dois filhos menores – crianças que ainda tiveram de ver o avô a ser também agredido. A situação começou quando uma das crianças se sentiu indisposta na multidão e a família terá tido dificuldades em retirá-la do local. Numa altura em que o menino já estava a beber água, o pai e um agente da PSP de Guimarães iniciaram discussão. Desconhece-se o que o homem terá dito, mas foi espancado pelo polícia, que nos movimentos ainda atinge a criança – o avô dos meninos foi em socorro e acabou também agredido. Mais polícias se aproximaram e o pai – que foi detido – levou mais bastonadas. A PSP de Guimarães remeteu explicações para o comando de Braga, que disse não ter ontem relações-públicas.

Vítima de agressão policial fala à CMTV:

Em Guimarães, a CMTV captou uma brutal agressão a uma família de adeptos das águias quando saíam do estádio. A PSP não reagiu oficialmente.

 

Correiodamanha.pt

 

 

  1. Anónimo

    Um bandido destes não pode de maneira alguma exercer funções não. um indivíduo destes não é digno de usar a farda que representa uma instituição que tem por obrigação defender os mais fracos, e não foi o que se viu, o que se viu foi um acto barbaro contra àquela família, quanto ao agressor eu pergunto se não tem vergonha de ser tão ordinário. e no Iraque ou na Bósnia esse polícia cagava se todo mas contra os mais fracos é um herói, borrado.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.