Campim: Familiares de Cesaltina querem saber o que motivou a morte da jovem

18/05/2015 08:10 - Modificado em 18/05/2015 08:10

lutoA morte de Cesaltina, conhecida por “Cisa”, continua a ser um mistério para os familiares. Até agora, os familiares desconhecem os motivos que levaram à morte da jovem de 28 anos residente na zona de Campim.

Uma semana após a morte de Cesaltina e depois da autópsia, o Hospital Baptista de Sousa liberou o corpo da jovem. O funeral de “Cisa” aconteceu na manhã deste sábado na presença de vários amigos.

Cesaltina terá morrido na madrugada de domingo, dia 10, após ter estado com amigos num convívio. Tudo aconteceu depois de ter prestado assistência a uma amiga com quem teria ido a uma discoteca.

De acordo com Joanita, a vítima esteve o dia todo a tratar da amiga que se sentiu indisposta com diarreia e vómitos após terem chegado da discoteca. A entrevistada conta que enquanto Cesaltina dava banho à amiga indisposta, esta proferiu, “mas o que é aquele diabo me deitou na bebida”.

Ao que o NN apurou junto dos familiares, Cesaltina veio a falecer depois der ter regressado do hospital e de ter deixado a amiga em casa sob os cuidados da mãe. Joanita adianta que ainda assim Cisa dirigiu-se a um clube situado perto da sua residência onde bebeu mais alguns copos.

Depois disso, passado das zero horas, Cesaltina foi para casa e deitou-se ao lado da irmã que veio da ilha do Sal com uma perna partida e que aguardava internamento no HBS.

A jovem morreu ao lado da irmã depois de ter sofrido “dois esticões”. Não se apercebendo do que se estava a passar, a irmã entendeu que os tais “esticões” seriam porque ela se encontrava alcoolizada. Neusa, a irmã da vítima, só veio a aperceber-se que esta estava morta depois das três da manhã, altura em que foram accionados os bombeiros.

Denise, a amiga que teve de ser assistida no hospital por causa do “envenenamento” negou-se a prestar declarações a este online enquanto que não conseguimos contactar Neusa, irmã de Cesaltina.

Uma semana após a morte da vítima e depois de se ter realizado a autópsia, os familiares ainda não sabem ao certo o que aconteceu a Cesaltina Monteiro. Os mesmos ainda desconhecem os resultados, o que tem provocado um clima de indignação.

Roberto Carlos, companheiro de Cisa diz estar inocente, pois a morte de Cisa apanhou todos de surpresa e, até agora, não entendeu a “história”. Perplexo com a situação, o entrevistado diz aguardar pelos resultados da autópsia.

A jovem de 28 anos deixou quatro filhos, três rapazes e uma menina, sendo os últimos gémeos. Cesaltina preparava-se para abrir um bar.

O pai dos dois primeiros filhos de Cesaltina diz que os familiares estão ansiosos para conhecerem os motivos da morte da jovem e pedem que justiça seja feita.

  1. Coitada desta jovem , não devemos beber fora de casa mesmo que seja o unico copo , quem ira cuidar das crianças como ela cuidava , pesso a deus que o caso seja esclarecido.

  2. indescreta

    Quanto demora os resultados da autopsia para um pe’ rapadu ,SEM CUNHA ? Quantas fazen x mes no HBS ? Ate em na morte l BUROCRACIA atrapalha!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.