Campeonato Nacional: Mindelense e Dérby mantêm a liderança do grupo A e B

18/05/2015 08:08 - Modificado em 18/05/2015 08:08
| Comentários fechados em Campeonato Nacional: Mindelense e Dérby mantêm a liderança do grupo A e B

CS MindelenseO bicampeão Mindelense venceu este sábado o Beira-mar, do Tarrafal de Santiago, por 2-0, em jogo da segunda jornada do campeonato cabo-verdiano de futebol. Com este resultado, o Mindelense soma seis pontos e fica em boa posição para passar às meias-finais da prova.

No grupo A, o Dérby de São Vicente recebeu e venceu a Académica do Porto Novo por 2-1 e assumiu a liderança isolada, com seis pontos, mas dois do que o Paulense, que foi ao terreno do Académico 83 do Maio vencer por 3-1. Com esta vitória, a segunda em dois jogos, a equipa de São Vicente passa a somar seis pontos, contra quatro do Paulense, o segundo classificado, e três da Académica do Porto Novo, terceiro na classificação com os mesmos três pontos conquistados na jornada inaugural.

Os representantes de São Vicente continuam desta forma a fazer uma boa campanha no nacional. O mindelense mantém o seu favoritismo de conquistar o título, o seu tri-campeonato nacional. E o Dérby mostra-se bastante confiante e sai também como um possível candidato à conquista do título.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.