Árbitros de São Nicolau fora da segunda jornada do campeonato nacional

16/05/2015 01:46 - Modificado em 16/05/2015 01:46
| Comentários fechados em Árbitros de São Nicolau fora da segunda jornada do campeonato nacional

arbitroFoi substituída a equipa de arbitragem liderada por Jaime Figueiredo nomeada para arbitrar o jogo entre a Académica 83 e o Paulense, na ilha do Maio a contar para o nacional de futebol. Os árbitros ficaram retidos na Ribeira Brava devido falta de lugares no transporte aéreo para viajar de São Nicolau para o Porto Inglês.

Em entrevista ao NN Jaime Figueiredo diz que  ficou desapontado com essa situação,”depois da preparação feita para esse jogo, o momento é de descontentamento, mas enfim agora é levantar a cabeça e esperar pela a próxima jornada ” afirma Jaime.

De acordo com o site www.jsn.com.cv o trio de São Nicolau, liderado pelo árbitro central Jaime Figueiredo, é substituído por uma equipa de Santiago Sul que agora vai arbitrar o jogo entre os campeões do Maio e Santo Antão Norte, para a segunda jornada do campeonato nacional de futebol.

Jaime Figueiredo, árbitro central, Nicolau Cabral e João Brito, assistentes, constituem o primeiro trio de São Nicolau nomeado para uma partida do nacional de futebol, mas a TACV acaba por não permitir a participação desta equipa nesta segunda jornada.

Na origem desta alteração “dificuldades de ligação aérea” a partir da ilha de São Nicolau.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.