Grupo A e B: Mindelense e Derby atacam segunda jornada do nacional na liderança

15/05/2015 00:40 - Modificado em 15/05/2015 00:40
| Comentários fechados em Grupo A e B: Mindelense e Derby atacam segunda jornada do nacional na liderança

futebol-bola-rede-getty-images-6001O Mindelense defronta este fim-de-semana o Beira-Mar. Jogo a contar para a segunda jornada do nacional. Depois de ter iniciado a defesa do título com uma vitória frente ao Ultramarina de São Nicolau por 3-0, os campeões nacionais deslocam-se agora ao Tarrafal de Santiago para o confronto com o Beira-Mar.

No grupo B, o Mindelense e o Boavista da Praia dividem a liderança com 3 pontos cada e o Beira-Mar e o Ultramarina não pontuaram. A próxima jornada disputa-se este fim-de-semana.

O Derby e a Académica do Porto Novo dividem a liderança do grupo A com três pontos cada. A Académica da Boavista e o Paulense conquistaram um ponto cada. Já o Spartak e a Académica 83 do Maio ainda não pontuaram.

Os dois representantes de São Vicente iniciaram o campeonato nacional com o pé direito. O Mindelense bateu o Ultramarina por 3-0 e o Derby goleou o Spartak por 4-1.

Para o Grupo A, estão calendarizados os seguintes encontros: Académica x Spartak; Derby x Académica do Porto Novo e Académica 83 x Paulense.

No Grupo B: o Mindelense desloca-se ao Tarrafal de Santiago para enfrentar o Beira-Mar. A Ultramarina de São Nicolau recebe o Académico do Sal. Já o Boavista desloca-se à ilha da Brava para enfrentar o Sporting local.

Alberto Monteiro, da Associação Regional de Futebol do Maio, é o árbitro escolhido para apitar o jogo Beira-Mar X Mindelense. Nadir Rocha, da Boavista, vai dirigir a partida entre a Ultramarina de São Nicolau e o Académico do Sal no Tarrafal de São Nicolau.

Mário Barbosa da Ilha do Fogo, irá dirigir o Sporting da Brava X Boavista da Praia. Carlos Monteiro, de Santiago Norte, vai apitar a Académica da Boa Vista e o Spartak do Fogo e António Rodrigues, árbitro da ilha do Sal, desloca-se a São Vicente para dirigir o jogo entre o Derby de São Vicente e a Académica do Porto Novo. Aristides Rodrigues, de Santiago Sul, foi o escolhido para dirigir a Académica 83 e o Paulense, devido a dificuldades aéreas de e para o São Nicolau terem impedido a deslocação do árbitro central Jaime Figueiredo que estava nomeado para dirigir a partida.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.