Santa Cruz: trabalhadores na obra “Casa Para Todos” não recebem salários há dois meses

15/05/2015 00:25 - Modificado em 15/05/2015 00:25

Casa-para-todos-obrasO Primeiro-ministro José Maria Neves e o PCA do IFH confirmaram que o projecto “Casa Para Todos”, depois das notícias da paralisação das obras devido à falta de pagamentos, iria entrar na normalidade e que as pessoas iriam regressar ao trabalho. Mais afirmou que o projecto iria avançar “com ou sem a linha de crédito de Portugal”.

Numa reportagem da RCV, foi noticiada a possibilidade dos trabalhadores do complexo habitacional “Casa Para Todos” de Santa Cruz entrarem em greve. “Vemos na televisão que o IFH fala que não vai resolver e o ministro pede para trabalhar. E em que dia nós vamos receber?”, questiona um dos entrevistados na reportagem.
Os trabalhadores já contam com quase dois meses sem salário. Tudo começou com alguns atrasos no pagamento dos salários, até que pagaram apenas metade do salário e, desde Abril, já não recebem os salários.

Os trabalhadores exigem o pagamento dos seus salários. A falta dos salários tem deixado as famílias dos trabalhadores em situações difíceis. Em muitas dessas famílias, o empregado é a única fonte de renda. E esperam que quem tenha autoridade para resolver o problema o resolva, já que esperam sair deste impasse.

  1. NAIS

    SO LADRAO HOMENS DE MAO DE LUVAS FOI DINHEIRO EMPRESTADO POR JOSE SOCRATES A CABO VERDE MAO LUVAS,,,,C,VERDE AGORA E ASSIM QUEM SABE MAIS CONTA MILHOR TRABALHO DE PAICV

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.