Jaime Figueiredo apita Académico 83 do Maio X Paulense

13/05/2015 08:26 - Modificado em 13/05/2015 08:26
| Comentários fechados em Jaime Figueiredo apita Académico 83 do Maio X Paulense

jaime figueiredoJaime Figueiredo, do conselho regional de arbitragem de São Nicolau, é o primeiro árbitro da ilha a entrar em acção no campeonato nacional de futebol. Foi escolhido para apitar o jogo Académico 83 do Maio e Paulense de Santo Antão Norte.

Jaime Figueiredo diz-se satisfeito com a sua nomeação e espera que os jogadores joguem com fair play e que seja mais um bom espectáculo.

Em declarações ao JSN antes de iniciar a sua viagem em direcção à ilha do Maio, Jaime Figueiredo revelou ter ficado satisfeito com a sua nomeação para arbitrar um jogo no Maio: “fiquei muito contente com a nomeação e agora é trabalhar juntamente com a minha equipa e fazer um bom trabalho e dignificar a arbitragem da ilha de São Nicolau”.

Djimy como também é conhecido na ilha, é um dos melhores árbitros de São Nicolau, tendo no seu currículo importantes partidas, das quais se destaca quatro meias-finais do campeonato nacional, uma final da taça independência e quarto árbitro numa final do campeonato nacional de futebol.

Jaime Figueiredo revela que o seu “grande sonho” é ser árbitro central numa final do campeonato nacional, possibilidade que apenas pode ocorrer se a ilha de São Nicolau não se apurar para uma final. Jaime espera num bom trabalho dos colegas árbitros neste campeonato nacional que iniciou na semana passada e que todos possam dar o seu melhor de modo a dignificar a arbitragem nacional.

Nesta deslocação à ilha do Maio, Jaime Figueiredo será coadjuvado por Nicolau Cabral e João Brito e terá como 4º árbitro Aires Dinis da Costa, do Maio.

Este é o primeiro trio de São Nicolau a evoluir na edição 2014/2015 do campeonato nacional de futebol.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.