Relatório Navio Vicente: PM diz que não há responsabilidades políticas a serem imputadas

13/05/2015 08:15 - Modificado em 13/05/2015 08:15

JMNevesO primeiro-ministro reagiu aos pedidos de demissão da Ministra Sara Lopes formulados pelo MpD e pela UCID, considerando que “não há responsabilidades políticas a serem imputadas”, tendo em conta o que leu no relatório.

Por isso, aconselhou os partidos da oposição “a lerem com muita atenção o relatório” pois, segundo o que o PM tem visto, “estão a criar factos políticos sem terem lido atentamente o relatório e as suas conclusões”. José Maria Neves não tem dúvidas da leitura que fez: “as conclusões são as que estão no relatório.

Apontam as responsabilidades e as responsabilidades vão ser assumidas e não existem responsabilidades politicas  a serem assacadas”.

  1. -

    De duas uma: ou V. Exª. Sr PM está equivocado ou quer-nos equivocar-nos a todos, passando-nos 1 atestado de incapacidade intelectual. Mas afinal das contas, quem é o responsável pela Política de Gestão Marítima neste País? Oiça cá uma coisa, Sr. PM. A sorte desta nossa Nação é o facto do Poder Judicial ser independente do P. Político. Estamos num Est. de Drto e q ñ se pense em pressionar o P. Judicial pq ñ se consegue, Sr. PM. Contra factos ñ há argumentos. O Povo quer apenas e só a justiça!!!!!!

  2. Maria José

    Mas que falta de caracter, falta de vergonha e falta de respeito do Sr. Primeiro Ministro para com os caboverdianos e as familias das vitimas.

  3. Sampadjud

    País de doidos. Querem imputar responsabilidades políticas num acidente em que há culpa evidente do comandante do navio? Tipo a Merkel é culpada do acidente da Germanwings? A não ser que queiram fazer o frete ao armador e às seguradoras.

  4. António dos Santos

    ESTRANHAVA-SE SE O 1.º MINISTRO RETIRASSE CONSEQUÊNCIAS POLÍTICAS PELA MORTE DE 12 CABOVEDIANOS POR NEGLIGÊNCIA ASSOCIADA AO MINISTÉRIO RESPONSAVEL POR ESSE DRAMA NACIONAL. PORQUE! O PAÍS ESTÁ CHEIO DE INIMPUTÁVEIS.

  5. Sampadjud 1ªDOIDO

    Sampadjud DOIDO a gestão Marítimo desse pais é de quem? é dos privados ou do Estado a policia Marítimo é de quem é da tua família ou do Estado responsabilidade é de quem Sampadjud DOIDO deixa de fanatismo partidária e fecha a boca antes de fala seu doido

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.