Lojinha da Sú: faz da mulher prática também sofisticada

12/05/2015 08:52 - Modificado em 12/05/2015 09:07

Suzana Silva é natural de São Vicente, mas há 10 anos vive em Portugal e trabalha como modelo. Participou no concurso Super Model of The World que lhe abriu as portas ao Mundo da Moda. Considera-se uma mulher simples, moderna, com gostos irreverentes e com garra para realizar os seus sonhos. Assim, como profissional e amante da moda, a modelo gosta de estar sempre atenta às novas tendências e resolveu partilhar a sua paixão com outras mulheres. Suzana lançou-se no desafio do negócio online e criou a sua loja virtual: “Lojinha da Sú”.

“O sonho de criar uma Loja de roupa diferente das que já existem em Cabo Verde, mais sofisticada, com preços acessíveis e com alguma qualidade” fez nascer a ‘Lojinha da Sú’, conta Suzana. Esta assegura que o projecto é recente e que começou como uma experiência mas, dada a aceitação e sucesso, a ‘Lojinha da Sú’ tornou-se num projecto sério em que a modelo conta que está bastante empenhada e quer dar continuidade a longo prazo. Suzana revela que enfrentou alguns obstáculos no que toca ao mercado cabo-verdiano, entre os quais a implementação e aceitação da venda online, visto que ainda há algum receio por parte das pessoas com essa novidade por não haver uma “cultura” em Cabo Verde. Porém, a modelo tenta colmatar essa dificuldade, estando próxima das suas clientes. “Por isso, quando me desloco a Cabo Verde, procuro estar com as minhas clientes e a aceitação tem sido muito boa… até já me tratam carinhosamente por Sú” conta Suzana ao NN e acrescenta que o feedback tem sido positivo.

A modelo garante que a ‘Lojinha da Sú’ não tem público-alvo e é um projecto que visa agradar as mulheres que gostam de se sentirem bem com elas próprias. Por isso, a ‘Lojinha da Sú’ “pretende oferecer vários estilos que possam agradar em diversos tipos de ocasiões, ou seja, uma mulher mais prática para o dia-a-dia que também consegue ser sofisticada”. Valorizar as mulheres é o conceito da marca da ‘Lojinha da Sú’, no qual Suzana considera importante uma mulher valorizar-se e sentir-se bem com a sua pele. Por isso, algumas vezes “sou consultora de moda para as clientes que me pedem opiniões e conselhos”, revela a proprietária da ‘Lojinha da Sú’.

A modelo apaixonada pela moda garante que pretende continuar com o projecto ‘Lojinha da Sú’ e que futuramente pretende alcançar a diáspora cabo-verdiana, assim como lançar uma linha de Desporto e outra de Make Up. Suzana acredita nos seus sonhos e com muita ambição e dedicação procurará realizá-los.

“Acedam a partir do Facebook à minha página “Lojinha da Sú”, façam Like, façam perguntas e peçam conselhos… estou à vossa espera! A Moda é a minha paixão e a “Lojinha da Su” é o meu grande desafio… espero que gostem!”, acrescenta Suzana.

Loginha da Su Loginha da Su1 Loginha da Su2 Loginha da Su3 Loginha da Su4 Loginha da Su5 Loginha da Su6 Loginha da Su7 Loginha da Su8 Loginha da Su10 Loginha da Su11 Loginha da Su12 Loginha da Su13 Loginha da Su14

  1. celia dias

    bom dia

    gostei imenso do site, queria saber como faço para adquirir alguma pesa vossa.

    beijinhos

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.