Governo assobia para o lado e PJ avança para a greve

12/05/2015 08:11 - Modificado em 12/05/2015 08:11
| Comentários fechados em Governo assobia para o lado e PJ avança para a greve

PJInspector Bruno Bila, delegado sindical da Associação dos Funcionários de Investigação Criminal e de Apoio à Investigação Criminal da Polícia Judiciária disse a RCV  que perante “ a insensibilidade do Governo em cuidar da aprovação do Estatuto do pessoal da PJ” não lhes resta outra alternativa do que avançar para a greve.

Assim a Associação dos Funcionários de Investigação Criminal e de Apoio à Investigação Criminal da Polícia Judiciária marcou  uma greve para os dias 20 e 21 de Maio. Esta abrangerá todos os serviços da Polícia Judiciária da Direcção Central da Praia, dos departamentos de S.Vicente e do Sal e do núcleo da Boa Vista. O delegado sindical explicou a RCV que a marcação da greve  se deve ao facto da parte do governo não de haver da parte do governo nenhuma abertura para o dialogo ou para qualquer consenso “.

Bruno Bila diz que, no momento, a questão dos Estatutos é prioritária , mas não esquece  reivindicações  como o pagamento dos retroactivos, mas defende que resolvendo a questão dos Estatutos do Pessoal da PJ  isso “ traz uma maior dignidade a classe, pois todos seremos beneficiados”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.