Académica e Vets saem à frente nos play-offs

11/05/2015 07:57 - Modificado em 11/05/2015 07:57
| Comentários fechados em Académica e Vets saem à frente nos play-offs

academica basquetO regional de basquetebol em São Vicente entra na sua recta final para encontrar o campeão regional. Esta edição do campeonato de São Vicente terá dois representantes no nacional. Depois da época regular, a Académica mede forças com o Veteranos e o Mindel Vets com o All Blacks numa vaga na final dos play-offs.

No primeiro jogo, a Académica e o Mindel Vets ganharam os respectivos adversários e deram um passo para o objectivo. A Académica venceu por 76-53, enquanto que o Mindel Vets conseguiu uma vitória por 68-56.

No jogo da Académica, a equipa esteve sempre à frente no placar. Abriu com um parcial de 6-0, em que o Veteranos conseguiu aproximar-se logo no início do jogo. Mas uma entrada inspirada de Vani neste primeiro período com 15 pontos deixou o Veteranos afastado. A Académica conseguiu chegar ao intervalo com 41-15.

Na segunda parte o Veteranos conseguiu ser mais certeiro e acabou por reduzir a vantagem. No quarto período, Zé Enguila foi um dos melhores da equipa e conseguiu ainda mostrar o seu valor com três convertidos neste período. Mas na final, a Académica conseguiu vencer por dezassete pontos de vantagem.

No segundo encontro entre o Mindel Vets e o All Blacks, segundo e terceiro na época regular, as duas equipas proporcionaram um jogo mais equilibrado. O Blacks entrou melhor no jogo e conseguiu criar uma vantagem de seis pontos no fim do primeiro período (21-15). O Blacks mostrou mais vontade no arranque.

No segundo período o Vets conseguiu equilibrar a balança e empatou o encontro a 23 pontos. Foi o único empate porque o Vets conseguiu ganhar vantagem no marcador. E no fim da primeira parte 29-23, o Vets conseguiu manter a sua vantagem no marcador, apesar do despertar do All Blacks na segunda parte. No final 68-56.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.