Autoridade municipal está limitada pelo tribunal

8/05/2015 08:26 - Modificado em 8/05/2015 08:26

Augusto NevesA autoridade municipal da Câmara Municipal de São Vicente tem sido posta em causa pelo PAICV. Mas  a edilidade tem respondido com serenidade  a questão.

Alguns casos apontados param a falta de autoridade Camarária tem a ver com os prédios abandonados. A edilidade responde que muitos desses prédios são propriedades privadas, e outras que estão sobre a alçada da justiça. Facto que tem “impossibilitado” a edilidade de uma acção mais proactiva na resolução destas questões.

Para o edil Augusto Neves a CMSV tem sido mais uma mediadora nestes casos na busca de solução para resolver os problemas.

O não cumprimento do código de postura tem sido uma das críticas ao executivo da câmara. Para Neves a situação das casas clandestinas “está controlada”. E acredita que com a policia municipal pode vir dar uma ajuda na resolução desses problemas.

  1. Amor a terra

    So conversa para boi dormir Augusto já ultrapassou os limites razoáveis da incompetência.

  2. j

    Augusto está certissimo, por amor à terra não sabe o que diz. perdoai-lhe nem leu a noticia.

  3. UVID IMPE

    Pq na SV ainda tem gente t construí casas de lata clandestino?Pq kem k dono de terrenos na SV ê os srs FISCAIS e se exe for transformado em Policias Municipais, te construí casa na SV so kem t pode paga mas dnher pa um terreno…CMSV deve ê ranja forma de da cada SÃOVICENTINO um terreno pa construí um casa de forma rapida e sem burocracia(corrupção)…

  4. lili

    O Sr UVID Impe devia saber que com a gestao do Dr Augusto Neves, muitos casos de beneficios a outras pessoas quantoa terrenos acabaram. Peço para comparar a gestao da CMSV de hoje com a Do Dr Onesimo Silveira. Por isso muito cuidado se nao quer ser alvo de um processo de justica

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.