Rui Leite: “ganhar ao Mindelense em casa não é fácil”

8/05/2015 08:05 - Modificado em 8/05/2015 08:05

O Clube Sportivo Mindelense, bicampeão de Cabo Verde em título, inicia este sábado, no Estádio Adérito Sena a defesa do título rumo ao tricampeonato, quando receber a campeã de São Nicolau, Ultramarina, em jogo da primeira jornada da prova.

Contra o Mindelense qualquer equipa vira forte, mas ganhar o Mindelense em casa não é fácil, garante o treinador do Mindelense, Rui Alberto.

Rui Alberto diz ainda que a equipa está motivada e espera que a determinação dos jogadores continue na mesma. “Sempre com a mesma vontade de vencer em todos os jogos, uma vez que a defesa do campeonato  vai ser contra uma equipa muito forte, o Ultramarina. “

Rui garante que independentemente da motivação do adversário à do Mindelense está sempre em alta e apela aos adeptos e a população que estejam presentes no estádio para  apoiar a equipa, porque estarão a representar a ilha de São Vicente no Nacional.

  1. Carlos Silva - Ralão

    Oh cumpade, nem precisas apelar pela comparência do público, porque dá gosto de ver jogar este Mindelense. Como já te tinha dito, desde da primeira volta do Regional de S. Vicente, que já tinha comprado os bilhetes para assistir os jogos do Mindelense em casa.
    Apesar de ser torcedor da Micá, e estando S. Vicente acima de tudo, durante o Nacional estarei torcendo pelo Mindelense e Derby.

  2. Lena

    Bom mural, nhe amigo. No te ba bo. Força Mindelense. aquele abraço, rapazes.

  3. Djê Guebara

    Força Mindelense a equipa dos meus amores sempre o povo sanvicentinos estaram con vosotros para apoiar o que è do publico mindelense.Ni um passo àtras ao caminho da vitoria.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.