Kiddye Bonz: “Xtória, xtória ao Final Feliz”

7/05/2015 08:07 - Modificado em 7/05/2015 08:07
| Comentários fechados em Kiddye Bonz: “Xtória, xtória ao Final Feliz”

“Fortunas do Thug Amém” é o 2º álbum do artista kiddye Bonz. O lançamento oficial será no dia 09 de Maio no MindelHotel. O Manager do músico garante que o show será inovador e rico em artistas convidados, porém, as luzes estarão direccionadas para Kiddye que apresentará “Xtória, xtória ao Final Feliz” e também a marca de roupa “Black Albino”.

O show será inédito, isto porque para além da apresentação do repertório musical das Fortunas do Thug Amém, também será divulgado “Black Albino” a marca de roupa do cantor em parceria com o designer Mozer Lima.

Kiddye Bonz estreia-se em duplicado, moda e música como uma aposta inovadora para o lançamento do CD “Fortunas do Thug Amém”, afirma o manager do artista, Aderson. Este assegura que a carreira do Kiddye Bonz está em expansão, visto que até há pouco tempo o rapper era conhecido até na ilha da Boavista. Todavia, inclusive os fãs pedem show do kiddye Bonz nas outras ilhas. “Kiddye Bonz é artista do Mindelo, mas conquistou público de Santo Antão à Brava”. A carreira nacional está a ser trabalhada e sedimentada, mas palcos internacionais já estão na rota de Kiddye Bonz: “recebemos propostas para o Verão que estão a ser analisadas”, refere Aderson agente do cantor. Este acrescenta que é um sonho de Kiddye Bonz alcançar palcos do mundo e ser reconhecido, assim como diz na sua música CV lá fora, “desde pikni ta snhá viajá mundo moda um imigrante, mod encanto alma na voz de Cesária, marca moda Bana, fala de Cabo Verde na melodia de Boy Gé Mendes, ser diva de pé descolçe na versão de homem…kré nha som na mundo não só nes dez ilhas” ou seja, Kiddye Bonz quer levar Cabo Verde para fora e homenagear os músicos do país.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.