Passos para conquistar qualquer mulher na noite

6/05/2015 09:23 - Modificado em 6/05/2015 09:23
| Comentários fechados em Passos para conquistar qualquer mulher na noite

conquistaAbordar mulheres na balada pode se tornar uma tarefa bem simples se você dominar algumas técnicas de conquista e sedução básicas. Entre elas, estão elementos da linguagem corporal e de uma atitude macho alfa dominante, bem como a forma certa de criar atração e envolver a garota mesmo à distância.

Ao preparar o campo durante a paquera, você tem maiores chances de se dar bem com o sexo oposto na hora da aproximação. A hora do flerte não pode ser desperdiçado, pois é nessa ocasião que você vai se armar com as munições necessárias para abordar a garota que deseja ter na palma de sua mão. Observar a mulher durante a paquera é uma das maneiras mais eficientes de saber qual a melhor técnica para usar na aproximação.

Além disso, a balada é um momento único para a paquera e abordagem, por mais que você não só possa como deve desenvolver formas variadas de chegar em mulheres em diferentes lugares, é nas festas onde elas estão mais propícias e abertas para se comunicar com estranhos. Mas não é só isso, mesmo mulheres nas quais você já esteja investindo há algum tempo ou amigas e conhecidas pelas quais se sinta atraído são mais fáceis de se chegar na balada.

1# UTILIZE A LINGUAGEM CORPORAL

Invista na paquera com muita linguagem corporal. Olhe bem nos olhos da garota, sorria discretamente, mecha nos cabelos, olhe maliciosamente para ela, insista na comunicação visual e volte o seu tronco à garota.

2# INTERAJA COM OUTRAS PESSOAS

Durante o flerte você também pode conversar com outras pessoas, porque as mulheres se sentem atraídas por homens que sejam carismáticos e tenha uma vida social rica, mostre a ela como você é um homem gente fina e bom de papo.

3# NÃO RECUE

Não perca de vista a garota e, quando ela der o sinal verde, comece a aproximação com um jeito sensual e descontraído. Nem pense em mostrar timidez ou insegurança, se você recuar pode não ter uma segunda chance.

4# EVITE FRASES PRONTAS

Nem pense também em abordar a garota com frases prontas ou cantadas, inclusive, as de mau gosto, pois já foi comprovado por A mais B que elas simplesmente detestam esse tipo de comportamento.

5# CUIDADO AO ELOGIAR

Os elogios também não são as formas mais eficientes de puxar papo com uma garota. Aproveite a situação em que vocês se encontram para fazer algum comentário, seja sobre a balada ou sobre a música, desde que combine com o momento. Por isso, coloque a cabeça para funcionar e tenha na manga alguns tópicos que podem ser úteis.

6# OBSERVE OS SINAIS DELA

Continue a utilizar a linguagem corporal quando se aproximar da garota, olhe em seus olhos quando fala ou para a sua boca. Ao observar o jeito da garota ao fazer os movimentos é possível ainda identificar o grau de interesse que ela tem por você, o que vai ajudá-lo a tomar a decisão certa na hora certa.

7# SEJA SEGURO, MAS NÃO ARROGANTE

Converse descontraidamente com ela, sorrindo, mostrando charme e despreocupação. Não fique ansioso, relaxe e deixe que ela perceba como você é um cara descolado. Mulheres simplesmente sentem-se muito atraídas por homens que fazem o estilo “eu sou mais eu”, mas sem arrogância.

8# TENHA UMA ATITUDE ALFA

Uma atitude macho alfa dominante durante todo o processo de conquista é indispensável. Mostre determinação, atitude, autoestima e confiança em todos os seus gestos, inclusive, na hora de falar, tenha uma voz firme, porém, aveludada e use o truque de chegar perto do seu ouvido para lhe contar um segredo.

 

elhombre.com.br

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.