Beyoncé quase nua em gala solidária

6/05/2015 09:06 - Modificado em 6/05/2015 09:06
| Comentários fechados em Beyoncé quase nua em gala solidária

E o que vestiram Kim Kardashian, Sarah Jessica Parker e Rihanna na gala nova-iorquina de angariação de fundos?

A temática do evento solidário, cuja entrada custa 22400 euros, era China: Through the Looking Glass, mas, como sempre, o mais falado foram as indumentárias escolhidas pelas celebridades para desfilar na passadeira vermelha do Metropolitan Museum of Art’s Costume Institute, em Nova Iorque.

Beyoncé, num modelo Givenchy totalmente transparente, surpreendeu, ao exibir a sua figura curvilínea, quase desnuda, apenas tapadas por um conjunto de pedras brilhantes, estrategicamente colocadas.

Kim Kardashian escolheu um modelo de Roberto Cavalli

Kim Kardashian escolheu um modelo de Roberto Cavalli

Kim Kardashian também escolheu um provocante (e semitransparente) modelo de Roberto Cavalli. Em vez de brilhantes, a estrela de reality tv tinha penas e rendas a tapar as zonas estratégicas do corpo.

A atriz Sarah Jessica Paker

A atriz Sarah Jessica Paker

A cantora Rihanna vestiu um pesado manto amarelo de Guo Pei

A cantora Rihanna vestiu um pesado manto amarelo de Guo Pei

Mas as reações mais ferozes dos internautas foram provocadas por Rihanna e Sarah Jessica Parker. A cantora dos Barbados, que usou um pesado manto amarelo de Guo Pei, foi comparada a uma base de pizza, e a atriz de 50 anos, que usou um bizarro adorno na cabeça em forma de labaredas, motivou dezenas de memes e tweets, ora humorísticos, ora sarcásticos.

 

dn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.