Ultramarina sem medo do Mindelense: “vamos para vencer”

6/05/2015 08:51 - Modificado em 6/05/2015 08:51

images (1)O Futebol Clube Ultramarina, vai representar São Nicolau no Campeonato Nacional de Futebol que arranca no próximo dia 9, em São Vicente, diante do SC Mindelense. A Ultramarina espera iniciar o campeonato da melhor forma e levar a vitória para casa.

O vice-presidente do clube, Simoni Soares disse ao NN que “a Ultramarina tem a consciência de que o jogo inaugural é contra o campeão em título. E é neste sentido que o objectivo é chegar ao título nacional, montar uma boa estratégia para o jogo e pontuar independentemente se é contra o melhor candidato ao título nacional”. Esta é a aposta da equipa técnica e dos jogadores sob a orientação do técnico Alexandre.

Edino Delgado, jogador da Ultramarina afirma que os treinos estão a ser produtivos. E, neste sentido, “queremos dar o máximo e trazer um resultado positivo para casa”.

O Clube Ultramarina depois de se sagrar campeão regional de Futebol da época 2014/2015, espera contar com a presença dos seus adeptos no apoio da equipa na deslocação ao Mindelo.

  1. Zona leste

    Força ULTRAMARINA. no sta ma bsot. e no ta ba tud pa campo Aderito Sena da bsot tud kel força com fair play acima de tudo. 100% ULTRAMARINA.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.