Alcides Graça responde a João Gomes: “Ele não conhece a realidade de São Vicente”

6/05/2015 08:23 - Modificado em 6/05/2015 08:23

Alcides GraçaGraça refuta as alegações de João Gomes em defesa da obra de asfaltagem que vai ligar Fonte Francês a Ribeira de Craquinha. Continua a defender que a “obra não é prioritária”. E, no meio deste “bate-boca”, alguém está a perder votos e alguém está a ganhar votos no seio da comunidade.

Num comentário ao NN sobre as declarações do Coordenador do MpD em São Vicente, Alcides Graça, presidente da Comissão Política Regional do PAICV diz que João Gomes “perdeu uma grande oportunidade para discutir com seriedade política os verdadeiros interesses de São Vicente. E demonstrou uma ignorância total sobre a realidade de São Vicente e não sabe o que se passa nos bairros como Fonte Francês, Ribeira de Craquinha, Passarão, Chã de Vital e Horta Seca”.

Para o MpD, a obra foi viabilizada também graças ao voto do PAICV que se absteve na votação. Afirmação que Alcides Graça refuta e acrescenta que, mais uma vez, houve outra demonstração de ignorância do líder do MpD em São Vicente, já que não esteve na sessão. E afirma que o “PAICV não viabilizou a obra”.

“As obras não estavam em votação, o que estava em votação era o financiamento. Havia e há obras com retorno económico como os miradouros propostos pela CM, que do nosso ponto de vista são bons projectos e têm retorno financeiro, por isso, votámos a abstenção para não inviabilizar estas duas obras e também para viabilizar o empréstimo bancário como meio de financiamento de projectos autárquicos”.

E acrescenta que a sua bancada no debate sempre se colocou contra a obra de asfaltagem, “que não dá retorno financeiro e é uma obra desnecessária e, neste momento, não é prioritária”.

Convida Gomes a ir visitar esses bairros “para ver o nível de pobreza em que vivem”.

  1. roxana aguilera

    sr Alcides , esa misma frontalidad deve tener com os nominados desde Praia para cabeças nas eleiçoes , sem vcs usar o direito a fazer propostas ,nem serem tomado em conta . VC tem ideas q ta pensa os tambarinas /BASES di SV a respeito ? Deixe pra la esa controversia , TODO asfalto e’ melhor q caminhar pedra&pedra .

  2. S.Vicente em primeiro lugar, tudo que é bom para S.Vicente será sempre benvindo. S.Vicente acima de tudo cada vez mais, não misturemos as coisas.

  3. Motogang

    Estot ket man, tchas preparam estradinha pe da kel rolé na mota tranquil

  4. CIGARRA SV

    Porquê que o mesmo não reclama das asfaltagens do Governo também?
    Ele esta tão preocupado com os votos.

  5. pedro centeio

    votem numa equipa fraquinha para governar uma ilha como s. vicente e depois vêm responsabilizar os badius pelo fracasso.Em vez de discutir obras municipais prioritarios para a ilha, venham com a lenga lenga do governo.

  6. PARA SR. CARLOS LIMA

    JÁ AGORA SR CARLOS LIMA, DIGA QUE O GOVERNO É RESPONSÁVEL PELA INVASÃO DE CÃES VADIOS, QUE NÃO ME DEIXAM DORMIR TODOS OS DIAS. GANHA JUÍZO POIS JA TENS IDADE

  7. Amigo

    Demagogia e hipocrisia, então o gajo é contra asfalto? vejamos, foi ele que disse que no ano passado, ultimo festival de baía das gatas nós íamos em estrada asfaltada, no mesmo momento foi desmentido pela Ministra Sara. Sera que estrada de baía precisa de asfalto? Diga Tcheps! Também gostaria de perguntar onde é que estavas à quando da construção da estrada Calhau Baía. Aí sim, dinheiro na mar, ou então para servir num futuro próximo ao MANUEL iNOCENTE.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.