Proprietários do edifício do Café Lisboa: “Não queremos fechar o espaço”

6/05/2015 08:21 - Modificado em 6/05/2015 08:21

Encerrar o Café Lisboa não é o objectivo, garantem Raul e Moisés Mendes, os proprietários do espaço onde está situado o Café e o Fundo d`Mar. Além disso, os senhorios afirmam que pretendem fazer obras para melhorar o espaço, isto porque não há segurança no Café Lisboa: “o chão é antigo e de madeira e está a ceder porque as vigas estão-se a partir. Logo, há o risco do prédio cair por cima do espaço térreo do “Fundo d`Mar”. Este possui quatro pisos, estando o rés-do-chão, que se encontra por baixo do Café Lisboa, encerrado há dois anos devido às infiltrações”.

Raul e Moisés asseguram que “queremos é fazer obras no Café Lisboa. Pelo que ambos beneficiam”. Assim, os senhorios contrariam as informações avançadas pelo gerente do Café Lisboa, Alberto Fonseca que garante que os donos querem ficar com o espaço, mas estes asseguram que “respeitamos o valor simbólico do Café. O que desejamos é remodelar o espaço e o inquilino deverá pagar uma renda actualizada”.

  1. no one

    Pimba!!!!!!!!!!

  2. Espertinho o inquili

    ahahha, o problema do inquilino certamente é esse, não querer pagar uma renda actualizada. Diria que ele criou este conflito todo e tentou moldar a opinião publica (conseguindo em alguns casos, no tocante a leigos). Esta claro que o local precisa de obras.

  3. LILI

    O inquilino devia agradecer pois é inadmissível que um bar em pleno coração do Mindelo, não possui uma casa de banho. Quanto as pessoas que lancaram a petição pública, isso mostra certas pessoas em vez de reclamar , ou fazer petição pública para mais emprego,mais poder de compra, devolução do IUR, se preocupam com futilidades. Haja paciência

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.