Munícipe descontente com obra da Câmara

5/05/2015 07:58 - Modificado em 5/05/2015 07:58
| Comentários fechados em Munícipe descontente com obra da Câmara

tarrafal de são nicolauEm entrevista à RCV, um munícipe manifestou o seu descontentamento em relação à Câmara Municipal do Tarrafal que pretende construir à frente da residência dos pais um local para a venda de peixe. Para o munícipe, caso a ideia venha a concretizar-se será uma situação muito constrangedora.

Em jeito de denúncia a munícipe disse à RCV que está descontente com a Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau por causa de um projecto de venda de peixe em frente à casa dos pais na zona do Tarrafal. Indignada, a munícipe diz que em frente da residência não existem condições para colocar mulheres que vendem peixe, pois fica no centro do Tarrafal. Segundo a mesma, sendo uma ribeira, na época das chuvas são invadidos pela água, pelo que não acredita que este seja o melhor lugar para colocar as vendedeiras.

Elton Sequeira, Vereador do Urbanismo e Infra-estruturas disse à RCV que a Câmara do Tarrafal nunca iria fazer obras para prejudicar o munícipe, sobretudo à frente de uma residência. Portanto, realça o Vereador, a construção da praceta ficará afastada de acordo com a distância exigida à frente da residência.

O mesmo esclarece ainda que “o que está a ser construído é uma praceta, um espaço de lazer, onde foi dito na altura do encontro com os herdeiros que possivelmente iria haver uma vertente em que as mulheres que circulam na zona principal do centro poderiam, das 8 horas às 10 horas, ocupar o espaço de modo a retirar as pessoas do acesso da avenida principal”.

O Vereador considera que a população está a ser influenciada pela oposição, pois não é a primeira vez que os munícipes criticam ou não aceitam obras da Câmara.

Sublinha que com o projecto, a Câmara quer valorizar a frente da casa dos moradores, para além de criar espaços verdes, fazer a correcção de águas pluviais e sublinha que o espaço não será para manejar peixe, pois não deverá haver qualquer problema.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.