“Café Lisboa” encerrado: Destapa-se o véu do mistério

5/05/2015 07:47 - Modificado em 5/05/2015 07:47

cafe lisboa“Café Lisboa: É D` NOS TUD” é o nome da campanha lançada hoje, com o objectivo da reabertura do café emblemático situado no Mindelo, na Rua de Lisboa desde 1983.

O Café Lisboa encontra-se encerrado há dois meses, “fechado para remodelações” era esta a informação na porta do café. Passado este tempo, como dizem os ditados populares, “neste mato tem coelho ou neste angu tem caroço”, ou seja, o fecho do Café Lisboa tem mais do que se diga e haverão outras causas que levaram ao encerramento do Café simbólico na ilha do Monte Cara. Até esta data, o NN contactou Moisés, um dos proprietários do edifício onde está localizado o Café Lisboa e aquele referiu que posteriormente seriam dadas informações sobre o fecho do café.

Mas este online sabe  que o processo está em Tribunal e  que a origem está numa  obra   que o proprietário do café estava a realizar ,mas que foi embargada  pelo proprietário   que também é dono do edifício vizinho onde  está  situada a Pizzaria Fund’Mar

E neste contexto que hoje  às 10 horas em frente ao Café Lisboa o, será lançada a campanha “Café Lisboa: É D` NOS TUD”, onde será lido um manifesto e o respectivo enquadramento jurídico da situação, refere a nota de imprensa que não adiantou quem são os organizadores que também pretendem colocar esta campanha nas redes sociais.

  1. Algum motivo há. Acho estranho um grupinho de pessaoas fazendo manifesto sobre Café Lisboa, e ainda por cima com a cobertura da Televisão e Rádio. Deviam preocupar com outros problemas maiores que passa S.Vicente e não o fecho de um bar na morada, talvez ouve motivos pelo encerramento.

  2. DESCARAMENTE

    ESSE GRUPINHO ESTA A RECLAMAR O QUE? DO QUE? SANVICENTINOS Ê SÓ NA GOZZZZZ

  3. seriedade

    gente sem nada que fazer. vão trabalhar

  4. Gilda mariano

    As grandes cidades fazem se com referências independentemente das suas aplicações . Dentro da nossa realidade Café Lisboa é referencia, quer para o cabo-verdiano residente quer para o emigrante quer pelo estrangeiro e tudo graças ao Alberto que com a sua morabeza soube cativar tudo e todos.
    Tolerância zero a quem não sabe oferecer nada de bom nem criativo para a nossa cidade

  5. LILI

    FAZ TEMPOS QUE O DONO DO FUND´MAR E A FAMILIA TENTAM TOMAR O ESPAÇO SEM SUCESSO. O CASO ROLA NA JUSTIÇA FAZ ANOS. O QUE ME IMPRESSIONA É O POVO DE SV CHEGAR AO PONTO DE LANCAR UMA CAMPANHA APARA A REABERTURA DO LOCAL. ALTERNATIVAS NÃO FALTA.RUA DE LISBOA TEM KATEM – PUB BAR, TEM CAFÉ ROYAL, PASTELARIA ALGARVE ENTRE OUTROS

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.