Liguilha: Académica do Mindelo goleia Castilho

4/05/2015 08:08 - Modificado em 4/05/2015 08:09
| Comentários fechados em Liguilha: Académica do Mindelo goleia Castilho

academica mindeloNa luta pela permanência na primeira divisão do regional de São Vicente, a Académica do Mindelo goleou, neste fim-de-semana no Municipal Adérito Sena, o Castilho por 6-1, na primeira mão da Liguilha.

O jogo entre a Académica do Mindelo e o Castilho referente à 1ª mão da fase da Liguilha ficou marcado por um derrota pesada sobre o Castilho, que luta para alcançar um lugar na próxima época mas, com este resultado, as contas ficam bastante complicadas para o Castilho que na segunda mão precisa de golear a Micá para alcançar o seu objectivo.

As duas equipas lutam por um lugar na primeira divisão já que a Liguilha reúne um play off entre o 7º classificado do G8, neste caso a Académica e o Castilho que ocupou a segunda posição na Segundona.

Com esta vitória, a Académica quase que garantiu a permanência na primeira divisão do regional de São Vicente.

A Académica  entrou melhor no jogo e chegou à vantagem por intermédio de Nené. O Castilho reage ao golo com um empate por intermédio de Ari, após falha do guardião da Micá, numa saída em falso. Ainda na primeira parte, o cansaço parece ter tomado conta dos jogadores do Castilho que sofreu o segundo golo por parte de Nhambú, ex-Mindelense que, ainda perto do intervalo, volta a marcar.

Nos minutos iniciais da primeira parte, Balakov faz o quarto. Depois faz o quinto, igualando Nhambú na partida com dois golos cada. Quem não quis ficar atrás dos compatriotas foi Nené que ainda antes do apito final bisa na partida e alarga para 6-1.

A Académica leva uma grande vantagem para a segunda mão da Liguilha. Com este resultado, fica a um passo de cumprir o seu objectivo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.