Taça de São Vicente: Mindelense faz dobradinha após derrotar por 3-2 o Amarante

4/05/2015 07:44 - Modificado em 4/05/2015 07:44
| Comentários fechados em Taça de São Vicente: Mindelense faz dobradinha após derrotar por 3-2 o Amarante

CS Mindelense

O Mindelense conquista a Taça de São Vicente ao derrotar o Amarante por 3-2 num jogo emocionante até ao apito final. Este é o segundo título dos encarnados nesta época.

O Municipal Adérito Sena recebeu, neste fim-de-semana, a final da Taça de São Vicente que colocou frente a frente o Mindelense, actual campeão de São Vicente, e o Amarante.

O Mindelense começou forte no jogo e, na primeira metade da partida, já vencia por duas bolas sem resposta, com golos do camisola 13 e um auto golo do defesa do Amarante.

Na segunda parte, após ver o segundo amarelo, Gausso, meio campo do Mindelense foi expulso, mas mesmo jogando com dez, os encarnados conseguiram ampliar a vantagem para três a zero por intermédio de Toy Adão. Mas o Amarante não ficou parado e veio a reagir reduzindo para 3-1. O segundo golo acontece por grande penalidade marcado pelo capitão Zeca.

Mesmo com dez jogadores, os campeões ainda conseguiram manter a vantagem que resultou numa dobradinha.

Em reacção ao desempenho da equipa durante a partida, Adir Cruz, avançado do Mindelense diz que a equipa está bastante confiante, uma vez que segundo ele, fazer uma dobradinha é sempre bom e isso também mostra a qualidade da equipa.

Confrontado sobre o nacional, Adir responde que o “Nacional é outra competição, iremos encontrar os campeões regionais de cada ilha”, mas garante que estão a trabalhar para que possam cumprir os seus objectivos, realçando o facto que irão pensar num jogo de cada vez, porque sabem que não há adversários fáceis.

De acordo com o avançado do Mindelense, o que torna a equipa aquilo que é deve-se ao facto de terem um balneário espectacular, “um grupo humilde, com mútuo respeito e espírito de solidariedade”, conclui.

O Mindelense inicia a defesa do título defrontando na primeira jornada do campeonato nacional de futebol a equipa representante de São Nicolau, a Ultramarina.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.