Juiz aplica dois anos e seis meses de prisão

30/04/2015 08:34 - Modificado em 30/04/2015 08:34

facadaO Tribunal de São Vicente procedeu à leitura da sentença de Giorgina Ramos acusada do crime de tentativa de homicídio, sendo a vítima a sua ex-patroa.

O 2º Juiz Crime da Comarca de São Vicente proferiu a sentença da  Srª Ramos que estava a ser acusada do crime de homicídio de forma tentada.

De acordo com o magistrado, a punição aplicada à arguida teve como base a gravidade da situação, uma vez que esta tentou premeditadamente tirar a vida à sua ex-patroa. E como toda a tentativa tem uma motivação e esta foi provada em Tribunal, perante os factos apresentados e com base na carga ilícita do acto, o Tribunal decidiu por uma pena de prisão efectiva de dois anos e seis meses.

Ainda aquando da leitura da sentença, a arguida, devido à punição recebida, não aguentou e acabou por desmaiar dentro da sala de audiências, sendo imediatamente evacuada da sala para receber assistência.

  1. indignado

    Esta senhora so foi condenada porque a sua patroa é conhecida intima da alta sociedade mindelense e dos magistrados e tambem porque o seu advogado e um dos mais influentes da mesma classe. Que vergonha o nosso pais. Ate na justiça dois pesos e duas medidas. E estes centenas de caçubodistas, pedofilos, violadores, traficantes,etc, etc. Porque a maioria apenas lhes são aplicados apenas o TIR, o que diariamente causa uma grande indignação ao nosso povo, o porque destas punições tão leves.

  2. indignado

    Essa senhora não é uma assassina. Ela agiu em desespero apesar de isto não servir como desculpa. Mais tambem todas as pessoas que conhecem a sua patroa sabe que ela não presta, que é cheia de manias, arrogante e prepotente. Nunca será feita justiça aos pobres. O poder economico e as influencias ditará sempre as setenças. Pobre mulher, não esqueça nunca que existe Deus, e que Ele cuidarà de ti e das tuas crianças.

  3. Djê Guebara

    Essos tipos de lei se chama: ( La ley del embudo ) que donde os mais protegidos da sociedade toma a parte abierta ,e os desprotegidos toma a parte cerrada.

  4. Ainda estou por perceber essa justica em ccverde! Reles como os dirigentes que la andam a comer e beber bem !! Os traficantes que dam cabo da sociedade reem TIR! Wsta la pk a m…. da ex patroa e patroa , dao.lhe cabo da vida! Rido bem que nao ajiu da melhor maneira, mas ajiu como qualquer um de voces se vos tivessem acusado de roubo sem o terem feito

  5. nhonho

    Espero que esse periodo que esta jovem vai passar longe da familia e dos amigos, sejam breves e sem transtorno, que encontre a paz dentro de si, a clareza de espirito e o descernimento necessario para a vida ca fora, pois se conduzisse bem o caso, neste momento, poderia estar recebendo uma indeminização da ex- patroa. à esta espero que esteja satisfeita, porque ao que parece, conseguiu o que queria. só tambem peço à DEUS, que lhe atenue a castigo na hora, de pagar pelos podres que ela tão bem tem escondido, da justiça mas que é do conhecimento de muitos….

  6. Atento

    Caráter ou se tem ou não se tem….e esta Senhora que foi agredida é espelho de uma sociedade mal formada, burra quadrada, ignorante – que se sente alguém espezinhando os mais necessitados, vulneráveis – neste caso da agressora. Não existe maior violência/crime do que aquela que é perpetuada de forma continua, agressiva, humilhante do que a violência verbal. Urge ir a essência do problema – sejamos justos!

  7. Agora quero saber qual o castigo aplicado ao individuo que ia por fogo no ginasio em cha de criket por ciumes, Entao ele nao mereco castigo

  8. indescreta

    q coisa , outro de dinhero tentou por fogo nhuma escola di danza ,espalheo pela chao gasoleo ,foise embora ,so pq nao atirou a chama e dizer arrependido o MP ta pidi LIBERTADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e nem fala de INDEMNIZAÇAO !!!!!!!!!!!!!!!! A concencia volta pessada nas cabeças e nao da moleza.

  9. malan

    vanda assm frustacao tem bo ma bosh amigas??? So ta expressa na anonimato kkkkk kel d bzot ta bem aguardado pa fututro suas cambadas de frustadas ao menos bzot identifica

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.