Fogo: Austelina Pires foi estrangulada com um fio de ferro de engomar

30/04/2015 08:21 - Modificado em 30/04/2015 08:21
| Comentários fechados em Fogo: Austelina Pires foi estrangulada com um fio de ferro de engomar

asfixiaAustelina Pires de 31 anos, funcionária da CV Handling terá sido  assassinada por Adilson Nunes com quem mantinha uma relação amorosa. A mulher foi estrangulada com um fio de ferro de engomar. O homem suicidou-se  a seguir .

 

Homicídio seguido de suicídio. Caso que abalou a ilha do Fogo nos dias em que se comemoram as festas do Município. O corpo da funcionária da CV Handling, Austelina Pires de 31 anos, foi encontrado no quarto do irmão sem vida com um fio de ferro de engomar atado ao pescoço. Segundo informações recolhidas, tudo aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira.

Posteriormente, o suposto homicida, Adilson Teixeira de 30 anos, foi encontrado sem vida na zona de Monte Tabor com uma corda atada ao pescoço.

Segundo noticiou a RCV, a vítima foi avistada pela última vez na noite desta terça-feira, quando participava nas feiras que decorrem no âmbito das comemorações das festas do Município de São Filipe.

De acordo com Ledo Pontes, delegado de Saúde de São Filipe, a morte foi violenta uma vez que a vítima foi estrangulada. A autópsia revela que Austelina foi estrangulada à mão e depois com um fio de engomar.

A funcionária dos Tacv, residia na zona de As Horta, mas foi encontrada na zona de Xaguate.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.