Cabo Verde, Senegal e Gâmbia defrontam-se este fim-de-semana em torneio da Zona II

29/04/2015 08:05 - Modificado em 29/04/2015 08:05

voleiNo arranque do torneio, sexta-feira 1 de Maio, a selecção de voleibol de Cabo Verde entra em campo para defrontar a selecção da Gâmbia e no sábado, a Gâmbia defronta o Senegal. O torneio fica concluído no domingo, quando a selecção masculina de Cabo Verde joga com o Senegal.

O presidente da federação cabo-verdiana de voleibol, António Rodrigues, lamenta a ausência de outros países da Zona II, mas garante que as condições estão reunidas para que haja um bom torneio, uma vez que estarão em campo três das melhores selecções da Zona II.

Segundo o presidente, tudo está pronto para o início do torneio e, de acordo com o mesmo, será uma boa competição, já que das três equipas que vão estar presentes no torneio, duas delas, na sua óptica são de grande valor, o Senegal e a Gâmbia, lembrando ainda que no último torneio de há quatro anos atrás, Cabo Verde perdeu nas eliminatórias dos jogos africanos precisamente com a Gâmbia, mas espera que este ano Cabo Verde vença os jogos da eliminatória para que possa estar presente na competição africana de voleibol.

Nos jogos africanos que estão agendados para o mês de Setembro do corrente mês no Congo Brazzaville participarão duas selecções que estão presentes no torneio de voleibol da Zona II. Das três selecções, duas irão passar e disputar os jogos africanos.

António Rodrigues espera que a nossa selecção tenha um bom desempenho e que a sua participação seja positiva para que o povo de Cabo Verde veja o trabalho que a federação tem vindo a fazer em prol da selecção.

O presidente da Federação de voleibol deseja ainda a comparência dos cabo-verdianos nos dias 1, 2 e 3 para assistirem aos jogos e apoiarem a selecção nacional.

  1. Carlos Silva - Ralão

    Hoje é mais um grande dia para o voleibol nacional e para mim em particular, como adjunto da seleção masculina seniores de voleibol.
    Quero agradecer, mais uma vez, a todos os contribuintes cabo-verdianos, em que através dos seus impostos pagos, estão contribuindo para o sucesso e o alavancamento do voleibol.nacional.
    Mas o meu maior agradecimento e felicidade neste momento é estar a ter a oportunidade de trabalhar e servir o meu país, aliás o povo e contribuinte cabo-verdiano, e principalmente os atletas: DELSON GOMES, PAULO FERNANDES, MIGUEL ALVES, IZA SANCHES, STEVEN MARCOS CRUZ, WALTER LIMA, JEANINY SANTOS, ALVES NIVALDO, HELDER SPENCER, MARIO PASCOAL, KELIDIR ALVES, HELDER SILVA, LUIS SILVA, DANILO ÉVORA, ELISSANDRO SILVA (NOSSO ANIVERSARIANTE HOJE, 1 DE MAIO), que têm trabalhado muito, com empenho e envolvência nos treinos.
    A estes nossos herois e atletas desejo-os toda a felicidade e sorte do mundo nas suas carreiras profissionais, dentro e fora do voleibol, e principalmente com as suas familias.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.